terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Oração de Mulher - Sua oração

Oração de Mulher
Resultado de imagem para imagem orando

"Dá-me, Senhor, pouco de Eva, aquela auxiliadora idônea. Dá-me, ó Pai, o sorriso de Sara e um pouco do lar dos pais de Rebeca. Dá-me Senhor, um pouco da honestidade de Lia, mas livra-me, Senhor, do erro de Raquel.

Eu te peço, Senhor, a sabedoria de Joquebete, e coloca em minha boca o cântico de Miriã. Não me deixe, Senhor, olhar para trás, como a mulher de Ló, nem te amaldiçoar como a mulher de Jó, mas dá-me, Senhor, a fé de Raabe, de Loide, da Samaritana, da viúva de Sarepta e de Marta, e o quedar de Maria a teus pés para ouvir-te e ungir-te com bálsamo.

Peço-te, Senhor, que escondas de mim Jezabel e Herodias, mas dá-me, ó Pai o altruísmo de Ester e a felicidade de Isabel. Afasta de mim, ó Pai, o pedido da mãe de Tiago e João.

Dá-me, Senhor, a persistência de Rute e a amabilidade de Noemi. Sim, meu Pai, livra-me da mulher adúltera e também de Safira.

Dá-me, Senhor, um pouco da mulher samaritana, para que eu possa correr e te anunciar.

Dá-me Senhor, um pouco de Joana, de Suzana, que te prestaram assistência com seus bens. Faze-me, ó Deus, como as Cinco Virgens Prudentes, e afasta de mim, Senhor, a insensatez das Cinco Loucos.

Dá-me, Senhor, um pouco de Ana, quando derramava a sua alma perante ti, e, como mãe, dava tudo o que possuía.

Dá-me, ó Pai, a bondade de Dorcas. Oh! Senhor, dá-me a coragem de Maria Madalena aquela que foi a última a deixar a cruz e a primeira a visitar o sepulcro! Aquela, Senhor, que teve o privilégio d elevar a tua mensagem de ressurreição a teus discípulos."


Fonte Visão Missionária (Maria de Oliveira e Silva)

Amadas irmãs e irmãos, não é nada fácil nos dias atuais, ser, fazer, crer, lembrar, falar, enfim nada é fácil, porém lembre-te a ORAÇÃO por mais simples e curta que seja, tem que ser verdadeira, sua, tem que vir da sua verdade e DEUS os conhece e sabe quando o está sendo sincero.
 ELE te ouve, te atende, creia, ore e creia.
Coloque em ação a oração a fé que depositas em DEUS.
Talvez não entenda porque coloquei a oração acima, mas é para que medites nestas mulheres guerreiras assim como você, tiveram necessidades, viram suas fraquezas , pediram, creram, ousaram, agiram e foram atendidas. E você qual a sua necessidade, qual a sua fraqueza, já pediu, está crendo, o agir de DEUS é e está contigo. Receba a força , a misericórdia, a unção, a coragem, a audácia, a atitude que vem do SENHOR para sua vida, Se forte, DEUS é contigo abra a boca, derrame-se para DEUS, a ORAÇÃO é tudo que você precisa fazer antes de dizer ou fazer qualquer coisa. ORAR É INTERAGIR NO PROFUNDO COM DEUS, DEUS quer ouvir de você o que necessitas. 

E tudo o que pedirem em oração, se crerem, vocês receberão". 
Mateus 21:22

DEUS lhe abençoe.
Abençoo lhe em nome de JESUS 
Feliz e abençoado dia, você vai conseguir. 


Não esqueça agradeça e conte a sua conquista.