domingo, 29 de janeiro de 2017

Medite na palavra- O Templo de Deus

O Templo de Deus
Imagem relacionada


12 E entrou Jesus no templo de Deus, e expulsou todos os que vendiam e compravam no templo, e derribou as mesas dos cambistas e as cadeiras dos que vendiam pombas;
13 E disse-lhes: Está escrito: A minha casa será chamada casa de oração; mas vós a tendes convertido em covil de ladrões.
                       Mateus 21:12-13


Nos dias atuais temos visto muitos e muitos templos ( igrejas) a casa de Deus, deveríamos estar felizes, despreocupados visto que a cada dia se abrem muitas portas dizendo ser a casa do Senhor não é mesmo.
Deveríamos pensar as almas estão sendo resgatadas, estão ouvindo a palavra, colocando em prática, estão se santificando, que Deus está alegre. Mas infelizmente amados quando começamos a analisar, orar e jejuar pedindo a direção do Senhor e ficamos em comunhão percebemos que está como naqueles dias em que JESUS entrou no templo e limpou. 
Será que estão chamando almas? 
Será que a venda que vem acontecendo nas igrejas de algumas coisas é correta? 
Será que agrada a Deus? 
Será que os shows que veem acontecendo realmente são para Deus?
Alguns dizem que os tempos mudaram, mas lembremo-nos que "a palavra de Deus não muda".
 Alguns dizem que para chamar as pessoas temos que renovar atitudes, fazer coisas atrativas principalmente para os jovens, mas lembremo-nos " Romanos 12:2 "E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus." 
A muito vejo uma religião criticando a outra,  no entanto hoje não tenho visto o que as diferencia, e sim  que a cada dia as pessoas estão voltadas mais ao "si mesmo" e o Senhor onde estão colocando e a palavra viva, o temor, a consagração, a verdade do Senhor. Muitas vezes estão vivendo o faça o que eu mando e não o que eu faço. 
Mas devemos lembrar que a casa não sois vossa e sim do SENHOR e ELE está requerendo-á. 
Pessoas hoje entram e saem da casa do Senhor sem o menor respeito.
Se uma pessoa entra na casa do Senhor sem o minimo de respeito, será que ela o respeita fora dali?
Preparem-se pois a hora está chegando.
Ora vem Senhor Jesus limpar a sua casa. 

Não sou perfeita e antes de passar a palavra a tomo para mim. Não tenho nada contra este ou aquele, mas o Senhor me deu esta palavra e estou a meditar nela e mudar atitudes, perdoe-me Senhor pelas minhas falhas.


Pai misericórdia de seus filhos, abençoe-os em nome de Jesus.
Deus os abençoe


Como está o templo de Deus?
Você também é templo de Deus.

De a Deus o melhor, pois ELE  deu seu filho para lhe salvar, se pelo menos grato.