domingo, 22 de dezembro de 2013

Quando...

Quando a minha emoção
Meus sentimentos
Meus sonhos
Minhas buscas
Meus sofrimentos
Meus desejos
Minhas vibrações
Minhas visões
Meus surtos
Meus deslizes
Minhas fraquezas
Minhas forças
Meu eu maior
Meu eu menor
Minha fé
Meu vacilo
Minha fortaleza
Minha plenitude
Meus temores
Meu ser
Minha fé
Minha luta
Minha crença
As vantagens e desvantagens
Os prós e os contras
O que creio e o que descreio
O que é e o que não é
Quando tudo o que temo e acredito
Se encontram
Com a razão
Paro
Choro
Penso e repenso
Choro
Clamo
E tu vens em meu encontro SENHOR
para acalmar meu coração que descompassado
pensa em parar
Tu me refaz e faz-me
Levantar e lutar
É por Ti e graças a Ti
Que agora aqui estou
Para dizer-lhes não desistam
Pois nos momentos em que tudo dã errado
Em que tudo parece acabado
É o melhor momento de nossas vidas
É o momento em que Deus nos pega no colo
Nos diz te amo, nos envia amigos
Nos levanta e diz prossiga
Ainda não é hora de parar
Somente Eu quem digo sim ou não em sua vida
Filha levante
E ai amados o coração se refaz, mesmo com cicatrizes de perdas
Enganos, traições e falsidades
Mas com o principal
O amor de DEUS para comigo e contigo
Contigo não é diferente
Obrigado SENHOR
Por mais uma vez

Pra Lurdinei

Salmo18.18 - Surpreenderam-me no dia da minha calamidade; mas o SENHOR foi o meu amparo