domingo, 11 de agosto de 2013

FELIZ DIA DOS PAIS DEUS E PAIS...DEUS SEI QUE CUIDAS, MAS ABRACE MEU PAI POR MIM...

FELIZ DIA DOS PAIS .AQUELES QUE AQUI ESTÃO E 

AQUELES QUE FORAM MORAR COM DEUS.


Porque Partir 

Para que não haja cansaço da estadia
Para que aqueles que me abrigaram não se cansem
Para que não concluam que seu hóspede:
Estava velho,Fraco,Cansado,Sem brilho,
Já não sorria,
Nem fazia sorrir.
Já nem sequer conseguia coçar a cabeça do grande amigo que se deitava aos seus pés, amenizando sua solidão.
Ainda amados e queridos.
Partimos e levamos os melhores momentos vividos.
Deixamos saudades, não para todos, mas para aqueles do qual realmente se ligaram a nós .
Que fizemos parte realmente de sua vida ou de algum momento dela, marcando assim nossa passagem.
Que se faz por Momentos. Atos e gestos
Sorrisos e lágrimas.
Vitórias , perdas E lutas.
Duvidas Perguntas e respostas.
Amor e ódio.
Paciência e perdão mutuo.
Tolerância e intolerância.
Enfim uma grande mistura que se faz a vida.
E quando partimos alguns choram e outros não
Porém o certo é que a saudade, a lembrança fica e vai no coração de quem ama e é amado.
De quem parte. De quem fica.
O fato e que o amor esta entre nós para sempre.
Sabe você foi e é o melhor pai que Deus poderia me dar.
Obrigado Pai por tudo o que fostes para mim sou o que sou por você.
Quando você partiu: assim de repente, não mais que de repente, eu não quis chorar, pois sabia que tinha ido para um lugar melhor, mas sabe meu chão sumiu, senti-me só, tão só que sequer lembrava se havia algum sonho dentro de mim, por vezes chorei, mas num dia lembrei do dia em que me deste minha primeira bolsa e me disse você é minha filha, você vai me fazer feliz, você vai ser feliz, você vai estudar, vai ser uma grande professora, eu ali não entendia muito ou nada afinal tinha 5 anos, mas gostava de ouvir você profetizar sobre minha vida, acordava as 4 para ver lhe por o pé em cima do fogão a lenha, e dizer Pai eu to aqui...te esperava, enfim foi muito bom, e tudo isto foi o que me fez voltar a viver a lembrança de que queria me ver feliz, de que eu lutasse e eis me aqui tentando fazer o melhor, pois um dia nos encontraremos e eu direi a ti valeu LOPA (PAI)
Obrigado Deus pelo meu Pai guarde o cuide dele p/ mim pois ele fez tudo o que podia ser feito e do melhor jeito o seu jeito.Saudades...Lurdinei
Aproveite amigo hoje e diga para seu pai que o ama, pois amanhã ele pode não estar contigo...bjsss...Tenha um dia abençoado.

EU E MEU PAI 1978
O Senhor é a minha força, e o meu cântico; ele me foi por salvação; este é o meu Deus, portanto lhe farei uma habitação; ele é o Deus de meu pai, por isso o exaltarei. Êxodo 15:2