quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Bom dia....Abençoo seu Dia em nome do Senhor Jesus


Bom Dia!!
“Quando todos os dias
 ficam iguais...
É porque deixamos de perceber
 as coisas boas que aparecem
  em nossas vidas.”
É porque estamos deixando de lado o amor próprio...
É porque esquecemos que estamos vivos...
É porque deixamos o egoismo ultrapassar o limite do eu...
É o eu gritando por socorro...
É o socorro te chamando...Filha eu estou aqui...
Te Amo...Venha...Encoste...Fale..Grite...Chore...Reclame...
Você pode fazer tudo isso...
E caso esquecer quem te ama tanto a ponto de se quer pedir nada em troca...
Eu digo...
JESUSSSSSSSSSSSSS....Chame... Ele quer ouvir você...Boa  semana...Bom dia
A Paz de JESUS a ti...
Eu não vou temer nada mesmo não sabendo o que acontecerá, pois Deus me presenteou com a manhã, sei que acordei e você também...Obrigado Senhor.
Sei que lá fora tem tantas coisas lindas e divinas que Deus criou para mim e para você, que aqui dentro não ficarei...Obrigado Senhor.
Sei que força, saúde, capacitação, coragem e o que mais for necessário DEUS me dará...Obrigado Senhor...
Então não tenho realmente que temer nada, nem ninguem, pois sei se eu cair DEUS enviará um anjo para me levantar novamente e esse anjo pode ser você, então não fique parado você é um anjo escolhido para levantar alguem que nada teme, mas sabe que DEUS te preparou e prepara todos os dias para resgatá-lo, então levante e vá tu és ESCOLHIDO DE DEUS...ELE É CONTIGO...E PARA TODOS NÓS DEUS TEM ENVIADO E ENVIARÁ ANJOS PARA NOS ORIENTAR, CAPACITAR, NOS DAR ESTRATÉGIA, ELE ESTÁ CONOSCO NÃO TEMAS, VÁ E LUTE A VITÓRIA VEM DO SENHOR.OBRIGADO SENHOR POR NOS AMAR.
A PAZ
Pra Lurdinei