quarta-feira, 10 de julho de 2013

SOMOS COMO MUDINHAS DE PLANTAS/ FRÁGEIS E INDEFESAS, PORÉM....


SAIBA QUE MESMO FRÁGEIS E INDEFESOS, SOMOS MAIS QUE VENCEDORES, POIS QUEM ESTÁ A NOSSA FRENTE É INVENCÍVEL 


Somos como mudinhas indefesas, porém DEUS É CONOSCO
Somos as vezes como uma muda de eucalipto frágil, plantados no meio do mato. Imaginem você uma mudinha frágil e em sua volta o mato te sufocando, não te deixando respirar, não te deixando ver o sol, e quando vem a sombra ele te sufoca e quando sentes sede a chuva vem mas ele rápido suga toda a sua água, como você CLAMA PAI, eu vou crescer, e grita alto eu não vou ficar aqui, e mais alto não quero morrer, e mais alto eu quero e vou crescer, mas somente DEUS te ouve porque ele te tampa, te abafa, te esconde, te sufoca, te desanima,, te frustra, te diminui, mas veja ele faz isso para ele e não para Deus, nem para você pois a cada segundo você clama mais e ele nem se da conta que você esta crescendo para e aos olhos de DEUS. 


Diz o SENHOR

Salmo 91 11-12: Aos seus anjos ordenará a teu respeito que te guardem.11- Eles te sustentarão nas suas mãos para não tropeçares nalguma pedra.
Amados não desistam clamem mais e mais,pois estais crescendo e breve veras que és grande o suficiente para que não mais te diminuam ou tentem te matar, podem até querer mas não conseguirão pois DEUS É CONTIGO te alimentou e te suste e tu firmes ficai na presença de Deus e verás que aqueles que tentaram e tentam te impedir e tentarão és tu quem os protege e protegerá do sol, do vento, da tempestade, ei levante e clame, glorifique a Deus. 
Pois tu és escolhida para ser arvore frondosa, que da frutos, sombra, proteção mesmo aqueles ou até mais aqueles que não queriam, não querem te ver crescer. Não desista.
 Glorifiques DEUS está enviando anjos para que tu cresças, creias.
 DEUS TE AMA, veja quão grande és a arvore que DEUS sonha que tu sejas ELE esta te preparando para que de sombra e frutos a muitos de seus filhos.
 Não desista.
 Levante e continue firme.
 ÁRVORE DE DEUS.
SINTA DEUS ESTÁ TOCANDO EM TI
CURANDO
LIBERTANDO
ENTREGUE-SE
CREIA
RECEBA