terça-feira, 2 de julho de 2013

Pedi e Recebereis- FELIZ SEMANA

Pedi e recebereis

 “Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei e abrir-se-vos-á. Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e, a quem bate, abrir-se-lhe-á.Ou qual dentre vós é o homem, que, se porventura o filho lhe pedir pão, lhe dará uma pedra? Ou, se lhe pedir um peixe, lhe dará uma cobra? Ora, se vós, que sois maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará boas coisas aos que lhe pedirem? Tudo quanto, pois, quereis que os homens vos façam, assim fazei-o vós também a eles; porque esta é a lei dos profetas.”Mateus 7. 7-12

Não sei qual o seu problema
Mas sei que DEUS vai lhe ajudar
Não há um grande problema e sim um GRANDE DEUS
CREIA A VITÓRIA É SUA EM NOME DE JESUS
PEÇA O SENHOR ESTÁ PRONTO A LHE ATENDER 
DEUS TE AMA


Feliz Semana...Bom Dia!!Boa Tarde
“Quando todos os dias
 ficam iguais...
É porque deixamos de perceber
 as coisas boas que aparecem
  em nossas vidas.”
É porque estamos deixando de lado o amor próprio...
É porque esquecemos que estamos vivos...
É porque deixamos o egoismo ultrapassar o limite do eu...
É o eu gritando por socorro...
É o socorro te chamando...Filha eu estou aqui...
Te Amo...Venha...Encoste...Fale..Grite...Chore...Reclame...
Você pode fazer tudo isso...
E caso esquecer quem te ama tanto a ponto de se quer pedir nada em troca...
Eu digo...
JESUSSSSSSSSSSSSS....Chame... Ele quer ouvir você...Bom fim de semana...
A Paz de JESUS a ti...
Lurdinei

                         
Visite https://www.facebook.com/AgenciaDeEmpregoVirtual