sábado, 22 de junho de 2013

A parti de hoje sua vida não será a mesma, CREIA

Hebreus 11:1 
1 ORA, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.
TENHAM UMA LINDA NOITE





























Hebreus 11:1
1 ORA, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.
Tenha fé
talvez agora você diga tenho fé, se estou lendo é óbvio que tenho fé.
Bem não direi que sim ,nem que não.
Direi apenas peça o que precisas
Seja o toque de DEUS
Seja a cura
Seja a libertação.
Seja o que necessita
Seja para ti ou para os seus
Seja algo grande ou não
Possível ou impossível
Peça com fé
Porém todos os segundo alimente essa fé
Não permita nada nem ninguém abalar sua fé
Lhe dizendo, pra que, porque, duvido, será
Ou ainda provando.
Faça você o seu pedido particular com DEUS
e você particularmente com DEUS todos os segundos alimente sua fé
Deus prometeu Ele lhe dará
Você pode até dizer mas Ele nada me prometeu sobre o que estou pedindo, é não prometeu sobre isso, porém disse
E tudo o que pedirdes com fé na oração o recebereis.- Mateus, 21:22Creia a vitória é sua em nome do SENHO JESUSNÃO DESISTA VOCÊ É MAIS QUE ESPECIALÉS ÚNICOTUDO ISSO VAI PASSAR CREIASE PRECISAR FALAR PODE FALAR VAMOS LHE OUVIRDEUS OUVE VOCÊCOLHE TODAS AS SUAS LÁGRIMASE TRANSFORMA-AS EM BENÇÃOS E NO TEMPO CERTO AS ENTREGARÁ A TI

A PAZPra Lurdineilurdineiejoa@hotmail.com