sábado, 16 de fevereiro de 2013

DEUS NOS DIRECIONA: Não se entristeça, não desista, DEUS É CONTIGO: Você está sendo preparado

Muitas vezes a obra se inicia de maneira que não entendemos, ela se inicia primeiramente  em nossa vida, depois em nossa casa, depois ela vai se expandindo, porém conforme o SENHOR nos direciona.
Muitas vezes progamamos coisas, preparamos coisas para fazer algo, para realizar coisas que julgamos primórdiais em nossas vidas e acamos por deixar o primordial por último e ai amigos DEUS nos faz rever tudo voltar para fazer da maneira correta, e até mesmo nem ir para que façamos da maneira correta e completa. Somos preparados e moldados em tudo o que fazemos, mesmo na respiração, tudo tem um começo, um meio, um objetivo, um alvo certo, nada pode ser feito antes do tempo, como no ditado ( Não coloque o carro adiante dos bois) 
Lembre-se DEUS está no comando e tudo se realizará mesmo quando parecer que nada dará certo, mesmo quando todos e tudo diz que não, mesmo que todos até peçam a DEUS que voc6e não faça amados se DEUS está na SUA VIDA E O QUE QUER E FAZ É PARA ELE E POR ELE, nada impedirá, POIS ELE QUEM DETERMINA O QUE É PARA SUA VIDA, pode até haver uma certa demora, atrasos, tropeços, porém não desanime, não desista, GLORIFIQUE MAIS pois é DEUS lhe preparando e deixando o inimigo desarmado, pois o SONHO DE DEUS SE CUMPRIRÁ NA SUA VIDA NA HORA CERTA, NA HORA EM QUE VOCÊ ESTIVER PRONTO PARA SER E FAZER, PORTANTO SE FORTE, UM Vaso só vai para a estante após moldado, queimado, pintado, ornamentado e nada nem ninguém impede, somente DEUS.
Tudo o que está acontecendo é somente uma etapa para que tu sejas um grande vaso na estante do Oleiro, não desista.
Observe tudo e mude o que for necessário, aprenda, não murmure, glorifique e se forte, que a hora está mais perto que possas imaginar, basta que você persevere no sonho que DEUS colocou em seu coração.
Eis aqui vos digo um mistério: Na verdade, nem todos dormiremos, mas todos seremos transformados
1 Coríntios 
15:51















ORANDO JUNTOS
SENHOR DE ME FORÇA
ESTRATÉGIA PAI
PARA PROSSEGUIR
CORAGEM PARA QUANDO ME DEPARAR COM OS NECESSITADOS AJUDÁ-LOS SEM ME LEMBRAR DAQUELES QUE NADA QUEREM
PAI DE FORÇAS PARA PROSSEGUIR SEM OLHAR PARA TRÁS
PAI APAGUE DA MINHA MEMÓRIA AQUELAS VOZES QUE DIZIAM VOCÊ NÃO PODE
VOCÊ NUNCA SERÁ
POIS HOJE PAI CREIO FIRMEMENTE QUE TU ESTAS COMIGO
PAI FORTALEÇA MEU CORAÇÃO
FAÇA-O BATER O SUFICIENTE PARA ME INCOMODAR COM SITUAÇÕES COMO ESSA OU SEMELHANTES E QUE NÃO FIQUE SÓ NO INCOMODO MAS QUE TOME ATITUDES,
NÃO PARA MIM MAS PARA ELES
PAI DIGA-ME O QUE FAZER E COMO FAZER
POIS MUITOS EXISTEM E DIZEM QUE FAZEM OU QUE VÃO FAZER
MAS QUANDO RECRUTADOS PARA O MINIMO
SEQUER DÃO OUVIDOS
COMO SE NUNCA TIVESSEM PRECISADO
OU QUE NUNCA PRECISARÃO
PAI TEM MISERICÓRDIA DOS QUE NECESSITAM
PERDOE OS QUE NADA FAZEM
CAPACITA OS QUE QUEREM FAZER PELOS QUE NECESSITAM
E CONVENCER ATRAVÉS DO AMOR OS QUE NADA QUEREM
PAI SE CONOSCO
PAI ME ABRAÇA
E ABRACE-OS COM SEU ABRAÇO DE AMOR
POIS QUANDO AMADOS MESMO CHORANDO
PROSSEGUIMOS POIS SEU ABRAÇO É ALIMENTO
PARA ALMA QUE CHORA
OBRIGADO SENHOR


Você que sentiu algo, venha participe sempre há o que fazer
Mesmo quando tudo diz que não
A PAZ
Pra Lurdinei