quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

DEUS ESTÁ AGINDO, VOCÊ TEM OBSERVADO, TEM ACEITO SUA AJUDA, TEM RECEBIDO OS ANJOS QUE ELE TEM ENVIADO ATÉ VOCÊ, TEM ESCUTADO OS SEUS RECADOS...


DEUS ESTÁ AGINDO, VOCÊ TEM OBSERVADO, TEM ACEITO SUA AJUDA, TEM RECEBIDO OS ANJOS QUE ELE TEM ENVIADO ATÉ VOCÊ, TEM ESCUTADO OS SEUS RECADOS... Leia e medite nessa história
MARCOS 10.27 Jesus olhou para eles e respondeu: "Para o homem é impossível, mas para Deus não; todas as coisas são possíveis para Deus".
Muitas vezes não aceitamos o agir de DEUS e isso impede a benção de chegar, você pede as coisas para DEUS, porém você é quem quer fazer ou mandar em DEUS, ditando-lhe modos de agir, hora de agir, quem você quer que entregue sua benção ou recado de DEUS. Ei amigos é hora de parar de querer você fazer ou mandar fazer, você pediu então deixe DEUS agir, aceite a ação de DEUS, pare de intervir, de querer mudar, de achar que desse ou daquele jeito é melhor, queridos DEUS sabe o melhor para cada um, só que é necessário parar de "atrapalhar" a ação de DEUS, sim pois muitas vezes somos nós mesmos que atrapalhamos e desprezamos as bençãos e depois ficamos arrumando culpados para julgar, quando na verdade somos nós os culpados de nossos fracassos, tristezas e impedimentos de toda natureza, além de nos atrapalhar ainda damos crédito a quem não merece? Hora de mudar. Creia e aceite o agir de DEUS e verá tudo mudar, faça sim o que DEUS mandar que faça e não o que você acha que tem que fazer.


A enchente
Certa vez houve uma enchente que arrasou toda uma cidade.

O nível da água subira tanto que os moradores começaram a abandonar suas casas, utilizando botes e canoas para isso.

Um homem que dizia acreditar muito em Deus subiu no telhado de sua casa e ficou lá, esperando a enchente acabar.

Enquanto ele esperava, passaram um vizinhos numa canoa que lhe disseram:- Vamos, depressa, venha conosco, se não você vai morrer!E ele respondeu:- Não! Deus me salvará!O nível da água subiu mais um pouco, alcançou a altura do telhado em que estava o homem.

Eis que passou uma outra canoa em que muitas pessoas gritavam:- Venha rápido! Você vai morrer! E ele novamente respondeu:- Não! Deus me salvará!A água já estava cobrindo o telhado quando passou um helicóptero que tentava resgatar vítimas.

O helicóptero ficou parado sobre a casa e uma corda foi lançada para resgatar o homem. Alguém no helicóptero gritou:- Rápido! Segure a corda para que possamos salvá-lo!

Mas novamente o homem respondeu:- Não! Deus me salvará!

Por fim, o homem morreu afogado, levado pelas águas da enchente. E foi para o Céu.

Ao chegar no Céu, ele se encontrou com Deus e disse:- Oh! Deus, eu acreditava tanto em Você!

Por que Você não me salvou?

E Deus respondeu:-  Você nem imagina como foi difícil arrumar duas canoas e um helicóptero para tentar salvar você.
Você porém não aceitou nenhuma ajuda que lhe enviei.
Como na história, inúmeras 'canoas' passam por nós, tentando 'salvar-nos'. não as percebemos, ou porque esperamos que a solução de nossos problemas venha por outros caminhos, acabamos perdendo-as, e com elas se vão nossas chances de dias melhores.

Que Jesus te abençoe e te guarde para sempre...

A PAZ
Pra Lurdinei