segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

BOM INÍCIO DE SEMANA..POVO AMADO DE JESUS




Bom inicio de Semana
Amados de Jesus
Mais uma etapa se inicia...
Hora de encarar e começar de novo ...
Porque perguntas? DEUS DIZ:
Novas amizades ,novo emprego, tudo novo de novo, pois aquele barco é você...
O mar são as coisas que lançastes para de sua vida...
As ondas que vão e vêem e sua fé, sua esperança, sua coragem, atitude, força, crença...
Eu sou tudo o que há em ti, em sua volta, em seu ser...
Esperando que me chames...
Para lhe segurar e dizer-te ....
Filho porque demorastes tanto para se jogar em meus braços, se lançar em meus braços,
Aceitar meu amor, compreender que te AMO, entender que tudo que passas é para seu melhor....
Que jamais deixe te só e jamais deixarei, que tudo que quero é vê-lo crescer e ser forte..
Entregue seu barco a mim e verás....
Que levarei te onde jamais imaginou estar...
Sentiras o que jamais sentiu...
Não haverás ondas que seu barco não ultrapasse, nem mar que não navegue, pois quem
Comanda seu barco é o criador do mar...
Seu criador...
Seu Pai...
Seu amigo...
Basta que diga sim-SENHOR JESUS EM MINHA VIDA TU ÉS MEU ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR
EU SOU SUA DE AGORA EM DIANTE SENHOR COMANDE A MINHA VIDA. Comande o meu barco mestre....
FELICIDADES EM SUA NOVA ETAPA.... SERÁ BEM MELHOR QUE A PRIMEIRA...Bjs
Navegue sem medo pois agora estais na Mãos de quem tudo criou inclusive você ...
DEUS É BOMMMMMMMMMMM..EM TODO TEMPO O TEMPO TODO...



PRA LURDINEI