sábado, 15 de dezembro de 2012

O QUE TEM ABALADO OU ABALOU SE CASAMENTO, MUDE VOCÊS PODEM- DEUS ABENÇOE A CADA CÔNJUGE QUE AGORA LÊ ESSE TEXTO



ALGO ABALOU OU  ABALA SEU CASAMENTO: VOCÊ PODE MUDAR ISSO.



A confiança é talvez um dos elementos mais importantes de um casamento.

O que acontece quando essa confiança é quebrada por uma ou mesmo duas das pessoas em um casamento?

Um casamento pode implodir, e, infelizmente, pode acabar em divórcio.

Outras vezes, uma relação de confiança não pode ser quebrada, mas um casal tem crescido ao longo dos anos além. Como você pode passar os problemas que causaram a dor ou o distanciamento em primeiro lugar?

Independentemente da sua situação específica, esta lista de sugestões que podem ajudar a reconstruir e reparar o seu casamento.

PERDOE: 

A fim de reconstruir o seu casamento, você deve perdoar o seu cônjuge para o que quer que seja que aconteceu. Isso não significa que você tem que esquecer o que ele ou ela fez, mas é honesta e sinceramente necessidade de perdoar.

Se você não pode perdoar o seu cônjuge para o que você acredita que ele ou ela fez ou disse, então você precisa perguntar o porquê. Que é isso que você está parando de perdoar ele? Se você achar que não pode perdoar ele, é pouco provável que você irá reconquistar a confiança de que é tão importante para um bom relacionamento.


PARAR O COMPORTAMENTO:

Vamos ser francos. Se você está tentando reconstruir o seu casamento devido a um problema confiança, então a pessoa que quebrou a confiança no relacionamento precisa de parar qualquer que seja ele ou ela estava fazendo que quebrou essa confiança para começar. Afinal, como um casamento pode ser reconstruído se o problema que estava causando o problema ainda persiste no casamento? Precisa parar, a fim de reconstruir.

A COMUNICAÇÃO É FUNDAMENTAL:

A comunicação é fundamental. Para reconstruir um casamento, você deve comunicar! Falar abertamente com o seu cônjuge e dizer-lhe os seus sentimentos. Não mantenha como você se sente no interior ou no frasco para cima os seus sentimentos. Identifique qual é o problema e falar sobre isso. Sua esposa (o) deve mostrar um interesse sincero na reconstrução da relação e deve ter em conta tudo o que sentem e pensam.

A melhor maneira de aprender a comunicar com o seu cônjuge durante o casamento é procurar aconselhamento. Nunca ter vergonha de procurar ajuda . Um conselheiro pode ajudá-lo tanto para validar os seus sentimentos e aprender a melhor maneira de falar uns aos outros. Acredite ou não, existem algumas técnicas - que se aplica especialmente bem sob condições estressantes - para permitir que você mantenha um diálogo.


Um conselheiro pode também ser capazes de oferecer-lhe informações sobre o que está faltando no seu casamento e te dar dicas sobre a forma de reconstruir a confiança ea intimidade novamente.



Dedique tempo juntos. Independentemente do motivo pelo qual você tem a necessidade de reconstruir o seu casamento, uma ótima maneira de fazê-lo está a passar tempo juntos. Para começar, tente executar uma data, uma vez por semana à noite. Se, uma vez por semana não é possível, então trabalhe duro para isso acontecer bimestralmente.


Converse com o seu cônjuge, tente se lembrar das coisas que você amou uma vez para fazer juntos. Leve essas idéias e use-as para o seu encontro.

Ir para lugares que você nunca tenha ido ou lugares que você gostava antes. Trazer de volta aquela velha sensação que tive um para o outro. Deem as mãos, correr na chuva, ficar conversando até tarde da noite.

Data e hora noites juntos são maravilhosos caminhos para ajudar a reparar um casamento quebrado.E se o romance está fora de questão para você neste momento, então encontrar atividades que você pode desfrutar sem correr tanto em sua cabeça sobre questões. A ideia aqui é passar algum tempo juntos é que não conflituosa e até divertido. Isto significa que, se houvesse uma infidelidade, o que quer que faça, não vão ver um filme que inclui uma infidelidade. Você precisa construir sobre o que ainda é boa e simples entre si. Se isso significa que tudo o que podemos fazer é através do polegar um desenho revista em conjunto, que assim seja. Encontrar maneiras de gastar tempo e se divertir juntos, qualquer que seja o que significa para você.


Dê-lhe tempo. Independentemente do que aconteceu no seu casamento que ele tenha causado a necessidade de ser reconstruído, é importante saber que a reconstituição de um casamento leva tempo. Por favor, não esperamos que possa acontecer durante a noite, ou mesmo em um mês. Pode demorar um ano ou mesmo mais tempo para reconstruir o seu casamento. Se você realmente está empenhado em reconstruir o seu casamento, lembre-se. Não desista se parece estar a levar mais tempo do que previsto. Roma não foi construída em um dia - o seu casamento não pode ser reconstruído em um quer. Vai levar algum tempo!

Não compare-se com o Joneses. Você sabe o queridos - as pessoas bonitas com os dois filhos, a Volvo station wagon eo recentemente remodelado casa, que ainda parecem encontrar tempo para um outro romance. Lembre-se que cada casal tem suas questões. Nunca comparar sua situação para todo mundo, em sua própria cabeça e não certamente em voz alta para seu esposo. Você tem tropeçado em toda a sua questões particulares por uma razão - porque você precisa trabalhar através delas - por isso não romantizar as outras pessoas da circunstância. Você não tem idéia do que realmente se passa no Joneses. Concentre-se em sua própria situação, um dia por vez.

Embora este trabalho não é certamente fácil, ele irá revelar-se valer a pena no final. Você quer reconstruir o seu casamento ou saber por que razão ela não pode ser reconstruída, e você vai aprender uma quantidade enorme sobre você e seu cônjuge durante o processo. Você deve ser capaz de reconstruir o seu casamento, você vai se tornaram mais estreitas com o seu cônjuge, com melhores aptidões para comunicação e intimidade, e seu casamento vai colher os benefícios de todo o seu árduo trabalho.

CUIDE BEM DE SI MESMO PARA TER UM CASAMENTO BEM CUIDADO



Algumas pessoas carregam tristezas, complexos e traumas por muito tempo. Na maioria dos casos, esses sentimentos tiveram início lá atrás na infância e adolescência, na família de origem.

Como não encaram esses sentimentos nem os resolvem, apenas fingem que não precisam de cura interior, acabam fazendo da fase de solteira (o) um período triste, recalcado e sem graça vivendo em desespero e em função do dia que vão arranjar alguém e finalmente se casar.

Não é fácil estar solteira (o) mas também não é o fim do mundo. Viver se sentindo um lixo apenas porque ainda não encontrou alguém é a coisa mais deprimente que existe e ninguém quer uma pessoa assim desesperada, nem mesmo você, não é mesmo?

Pesquisas indicam que pessoas que são felizes solteiras têm mais chance de serem felizes num relacionamento.

Isso é bem óbvio, afinal casamento não muda uma pessoa. Quando se casa leva consigo quem é de verdade e se não era uma pessoa feliz e realizadora, é exatamente isso que terá para oferecer num casamento.

Mas as pessoas ficam fantasiando que quando casarem serão felizes porque aí terão uma pessoa e não serão mais solitárias, porém esquecem que o papel do outro não é me fazer feliz e satisfazer, tapar meus buracos e satisfazer minhas carências que eu carreguei para dentro do meu casamento.

Ainda que uma pessoa me ame e seja companheira, é pesado demais jogar sobre ela a obrigação e a responsabilidade de fazer aquilo que nem eu mesma consegui fazer por mim: me dar felicidade e realização.

Relacionamento é um completando o outro não um carregando o outro. Nosso papel é dar amor e companheirismo não ser um peso, uma cobrança, a exigência e acusação em pessoa.

O que acontece em relacionamentos baseados nesses tipos de comportamentos é que não sobrevivem a nenhum problema que dirá uma tempestade.

Ficam um acusando o outro e nenhum assume de verdade sua participação na tragédia que virou o casamento. Por mais que o outro erre isso NUNCA muda ou diminui meus erros e reconhecer, ainda quê seja apenas eu, já é um princípio de cura, porque como parte do relacionamento e uma só carne eu também tenho minhas responsabilidades e não justifica ignorar, fazer-se de desentendida (o) porque isso não engana a Deus, nem muda de verdade a situação.

Por isso, faça uma análise da sua vida. Talvez você saiba de cor e salteado os erros do seu cônjuge mas nem sequer parou para ver os seus erros e as suas atitudes negativas.

Deus só deu uma vida para cada um, não é mesmo? Porque será? Para que cada um cuide da sua.

Mas, quando casamos acabamos esquecendo que ainda que sejamos uma só carne cada um responde por suas escolhas e não adiante culpar o outro, Diante Deus responderemos por nossas atitudes e não poderemos falar: AH! DEUS! EU SÓ SAI DE CASA POR CAUSA DELE, EU DISSE ISSO PORQUE ELA ME DEIXOU NERVOSA, EU GRITEI MAS ELA TAMBÉM ESTAVA GRITANDO, etc.

Muitas pessoas estão sozinhas porque diante das opções fizeram a pior escolha. Podiam escolher ficar em casa e resolver o problema mas preferiram sair. Podiam ter tido mais paciência e tolerância, serem mulheres sábias mas preferiram se loucas e machucar toda a família.

Existem muitas situações criadas por satanás para destruir nosso casamento e nossa família. Para isso devemos orar, jejuar e estar debaixo da cobertura da igreja.

Existem também situações provocadas por nós mesmos. A Bíblia fala que aquilo que o homem plantar isso vai colher. Então pelos frutos você verá o que plantou porque a palavra de Deus não mente.

Seus filhos não te aguentam .Preferem ficar isolados ao estar em sua companhia? Seu marido não te suporta ou sua esposa nem pode ouvir a sua voz?

Você pode culpar todos eles e se fazer de marte dizendo que é a melhor mãe ou pai do mundo e ninguém te compreende. Mas se for inteligente e tiver coragem vai olhar para dentro de si e começar uma mudança que alcançará todos a sua volta e com certeza seus relacionamentos serão frutíferos, abençoados e firmados na rocha que é Jesus.

SE VOCÊ ESTÁ NA ROCHA NADA PODERÁ TE TIRAR DE LÁ, MAS SENÃO ESTÁ TUDO A SUA VOLTA PODERÁ SER ABALADO.

Não desista dos seus sonhos!

SENHOR PEÇO TE ABENÇOE ESTE(A) FILHO(A) QUE AGORA PEDE POR SEU LAR
SUA FAMÍLIA.
PAI EM NOME DO SENHOR JESUS
PEÇO
 ENTRA NESSE LAR TIRA O QUE IMPEDE O SENHOR AGIR
 ENTRA NESSE LAR RECONSTITUI A CADA UM
CURA PAI ESSES CORAÇÕES FERIDOS
MAGOADOS, MACHUCADOS,  POR PALAVRAS, GESTOS, ATITUDES, COISAS IMPENSADAS, COISAS QUE NÃO ERAM E NEM PODERIAM ACONTECER, PAI COISAS QUE FORAM FEITAS EXATAMENTE PARA MAGOAR
PAI CURA ESSES CORAÇÕES QUE POSSAM PERDOAR E PERDOAR-SE
QUE NADA FIQUE EM SEUS CORAÇÕES E MENTES
QUE POSSAM AGORA LEMBRAR O PRIMEIRO MOMENTO JUNTOS
SUAS JURAS, SEUS SONHOS
QUE POSSAM VER O QUE CONSTRUÍRAM JUNTOS E QUE PODEM CONSTRUIR
PAI ABENÇOA ESSE LAR, ESSE CASAL, ESSA FAMÍLIA
DE A ELES ESTRATÉGIAS PARA SE REENCONTRAREM E REFAZEREM SUAS VIDAS CONTIGO
OBRIGADO SENHOR POR ESSAS VIDAS, SEUS AMADOS FILHOS E MEUS AMADOS IRMÃOS 
AMÉM
NÃO ESPERE PARA AMANHÃ COMECE HOJE
A PAZ
PRA LURDINEI