quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

FAZENDO ALGO PARA UM MUNDO MELHOR: COLABORE COMPARTILHE-


Mateus 7: 7 e 8.
7 Pedí, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei e abrir-se-vos-á.

8 Pois todo o que pede, recebe; e quem busca, acha; e ao que bate, abrir-se-lhe-á.
A amada irmã tem toda a liberdade de postar as fotos aqui inseridas e divulgar esse nosso trabalho inédito no mundo. Abraço meu e da minha esposa Gina Segue mais algumas peças que produzimos com caroços de açaí, amada irmã em Cristo Pra. Lurdinei.
Amada irmã, agradeço-lhe pelo interesse demonstrado pelas nossas obras de arte que na sua maioria são utilitários, como também pela disposição que a amada irmã está demonstrando em postar em sites.
O único problema é que no momento eu não disponho de nenhuma peça para comercialização imediata.
A mensagem que eu enviei para a amada irmã é exatamente dizendo que à partir do próximo ano que se aproxima, eu e minha esposa estaremos abrindo uma pequena fábrica desses produtos em escala comercial para atender a demanda de clientes que nós temos espalhados pelo Brasil inteiro e no exterior.
Nosso problema não é divulgação dos nossos produtos que são inéditos no Brasil e no mundo, nosso problema é recurso financeiro para a implantação da nossa fábrica para fabricação em escala comercial, repito.
Esse recurso financeiro que estou falando com a irmã, é para a implantação de uma pequena estrutura para a fabricação dos diversos produtos que são: Espaço físico adequado para acomodar os caroços de açaí, habilitar pessoas para trabalhar conosco na fabricação dos produtos, aquisição de material que nós agregamos aos caroços de açaí para fabricação das peças, e principalmente um veículo aberto para o recolhimento dos caroços de açaí nos locais que são descartados pelos batedores dos mesmos.
 Me atrevi postar a mensagem neste site falando da minha luta para implantar esse empreendimento, cujo objetivo principal é  investir na obra do Senhor utilizando-me das vendas dos produtos para investir em diversos programas voltados a causas sociais que visem atender as necessidades do nosso próximo, principalmente os "domésticos da fé", contando encontrar entre os mais de seis mil membros deste Conselho, algum empresário servo do Senhor, ou até mesmo irmãos de posses que se prontifiquem a contribuir com alguma importância financeira para a implantação desse nosso empreendimento que trará resultados práticos e produtivos na obra do nosso Mestre, o Senhor Jesus Cristo.
Como disse na matéria, sou jornalista e minha esposa é pedagoga, vivemos de nossas atividades, nossos recursos financeiros não dá para investirmos sozinhos em tão grande obra, por isso como servo de Deus que somos, estamos querendo dividir méritos com alguns irmãos que acreditam nesse nosso projeto de dedicarmos 100% dos lucros de todo produto confeccionados com caroços de açaí que comercializarmos na obra do Senhor, é só entrar em contato conosco, ou até mesmo nos visitar aqui na cidade de Parauapebas onde estamos instalados. Nosso e-mail é valterbt@gmail.com qualquer esclarecimento mais detalhado deste nosso projeto, faremos via e-mail ou por telefone através de e-mail.
Mais uma vez agradeçemos imensamente o retorno da amada irmã em Cristo, a nosso mensagem.
Receba nosso cordial abraço em Cristo Jesus.
Pr. Valter Desiderio Barreto e esposa Gina Miuki Mikawa Barreto.

DEUS OS ABENÇOE GRANDIOSAMENTE IRMÃOS E TODOS QUE TIVEREM ALGO PARA ACRESCENTAR DE BOM ENVIE E ESTAREI POSTANDO
A PAZ 
PRA LURDINEI
SE HOUVER INTERESSE PELAS OBRAS ENVIE EMAIL PARA
lurdineiejoao@hotmail.com