quinta-feira, 29 de novembro de 2012

SABOREIE DEUS FALA CONTIGO


SABOREIE DEUS FALA CONTIGO

(gen. 36) José sonhou um sonho com e para Deus e Deus com ele. Deus viu em Jose a verdade de seu coração, preparou-o por longos anos p/ concretizar seu sonho. Provou-o em tudo e a cada prova, creio que Jose cria mais e mais em Deus e via seu sonho realizado, ele no mudava de sonho e sim se preparava para realização sem jamais desistir ou questionar, continuou orando, trabalhando, louvando mesmo nas horas mais difíceis.
Assim é conosco, se temos um sonho e colocamos Deus nele não podemos desistir. Se eu desistir Ou mudar de sonho, Deus concluirá que não quero verdadeiramente esse sonho.ex: seu filho pede todos os dias uma bola e você não pode dar ou por falta de condições ou por não querer que ele fique na rua ,o tempo passa e vc vendo que agora te condições ou ele pode ficar so na rua sabe se defender de carros e estranhos pode dar-lhe a bola, mas: ele não pede mais o que vc conclui ? você ainda Dara a bola?
Nossos sonhos tem que priorizar Deus, a família, o próximo, você pois não há sentido em realizar um sonho e atropelar o mundo, Jose aprendeu antes para que serviria a realização de seu sonho.(1º servir e não ser servido). O sonho de Deus nunca foi nem é, nem será egoísta.
SONHE COM DEUS PARA DEUS E TORNEM SE UM SONHADOR ÚNICO. VERAS QUE DEUS TEM PARA VOCE GRANDIOSOS SONHOS.
POIS TU ÉS ESCOLHIDO PARA SER FILHO, PARA SER GRANDE, PARA SER VENCEDOR.
RECEBA JÁ EM SUAS MÃOS SEUS SONHOS RESTAURADOS POR E PARA DEUS, GLORIA A TI SENHOR POIS TUDO SERA NOVO DE NOVO E MELHOR....DEUS É BOMMM EM TODO TEMPO O TEMPO TODO.
DEUS E CONTIGO. ELE TE AMA.NÃO DESISTA.

Pra Lurdinei