terça-feira, 6 de novembro de 2012

Amigos vamos orar juntos: SENHOR


Senhor

Onde estais neste momento
Que fazes você esta ocupado
Posso falar contigo um pouquinho
Bom você não disse não
Então posso continuar
Sabe:
Hoje acordei bem cedo você viu
Posso te chamar de você 
Sinto-me sua amiga
Sonhei contigo
Parecia real
Você segurava minha mão
Dizia-me calma
Eu estou aqui
Você não vai cair
Vês aquele vento que está vindo do norte
Não vai te levar
Estou segurando sua mão
Vês aquela chuva forte que vem do sul
Não te afogará
Eu estou segurando sua mão
Vês aquele terremoto que vem leste
Não te abalará
Estou segurando a sua mão
Vês aquele furacão ao oeste
Não te consumirá
Estou segurando a sua mão
Vês todas essas flores, esses amigos
Sua família, sua beleza, sua saúde
Sua força, esse sol, essa lua, esses animais
Segurando a sua mão enquanto temias preparei tudo isso para ti Para que tu sejas feliz 
Para que tu faças feliz
E saiba esses amigos que agora tu contas tudo isso, 
Também fiz e faço tudo isso para eles
Senhor muito obrigado...Ah Senhor
Se puder permita que eles tenham esse sonho que tive contigo
Pois é o mais real que já tive
O melhor
Amém
Pai abençoe a todos que neste momento oram conosco
Que ouvem e louvam 
Que por um segundo Pai entregam se totalmente a ti
Pai entra nessa vida 
Permita-a TE SENTIR
DE CORPO, ALMA E ESPIRITO
DEUS OS ABENÇOE GRANDIOSAMENTE
Pra Lurdinei