quarta-feira, 3 de outubro de 2012

BOM DIA AMADOS/ LEIAM, MEDITEM/ VAMOS JUNTOS FOCAR...VEJA O QUE É FOCAR

PAI OBRIGADO POR TUDO

CAPACITA-ME SENHOR A FAZER O SEU QUERER DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL
SEI QUE MUITOS OU QUASE TODOS DIRÃO NÃO, DIRÃO NÃO VAI CONSEGUIR, MAS SEI QUE O SENHOR ESTÁ NO COMANDO E ME ESCOLHEU PARA ISTO FAZER.
SE COMIGO SENHOR EM TODAS AS HORAS
E QUANDO EU PENSAR EM DESISTIR ME SEGURA, TAMPE MINHA BOCA PARA QUE EU NÃO DIGA NADA QUE NÃO PROVENHA DE TI
QUANDO EU CHORAR COLHA MINHAS LÁGRIMAS E TRANSFORME-AS EM ENERGIA PARA CONTINUAR
QUANDO EU PENSAR PARAR PUXE-ME
QUANDO EU DESANIMAR ENVIE ANJOS DA MANEIRA QUE TU QUERES PARA QUE EU ANIME
SEI QUE SUA SABEDORIA É INFINITA
E SEI QUE OS ANJOS QUE VEM NÃO SÃO COM AZAS E BRILHANTES, PORÉM SEI QUE QUANDO CHEGAM NOS FAZEM VER O QUÃO TU ÉS GRANDE E NADA SOMOS
SEI QUE NESSE MOMENTO TEM UM AQUI
E ELE ESTA ME DIZENDO CONTINUE E CONTINUE
ANTES DE DIZER AMÉM
CHAME SEUS AMIGOS PARA A CAMINHA
VENHAM COMIGO
OBRIGADO SENHOR 
AMÉM
Num sorriso de uma criança de um idoso vejo a luz de DEUS 
Em todos vejo a esperança de unidos em Cristo termos um mundo melhor
Mesmo que seja pouco o que faço, não pararei,pois esse pouco pode ser o muito de alguém.
A Paz
Lurdinei
APOCALIPSE 1.8
Eu sou o Alfa e o Ômega, diz o Senhor Deus, aquele que é, e que era, e que há de vir, o Todo-Poderoso.





Projeto Reciclando: Crianças e Adultos
OBRIGADO SENHOR
POR CADA MARAVILHA QUE PERMITISTES A NÓS
DEUS OS ABENÇOE GRANDIOSAMENTE
Pra Lurdinei

LEIA PARA VOCÊ, PARA SEUS FILHOS, NETOS, ALUNOS, AMIGOS, ENFIM PARA O MÁXIMO DE PESSOAS QUE PUDER, MEDITE
A MAIOR FLOR DO MUNDO
É VOCÊ
DEUS A CRIOU DE MANEIRA ÚNICA E ESPECIAL

COM AMOR, CORAGEM, VONTADE
TALVEZ NÃO MUDEMOS O MUNDO
MAS COMEÇAMOS, MUDAMOS ALGO, ALGUÉM
PARA UM MUNDO MELHOR É PRECISO-FOCAR
FAZER
OUSAR
CRER
AMAR
REPETIR QUANTAS VEZES FOR NECESSÁRIO PARA APRENDER E PARA QUE ALGUÉM APRENDA
FAÇA
O FOCAR