sexta-feira, 14 de setembro de 2012

QUEM ÉS TU NESTE MOMENTO? ACASO TE DISSERAM QUE ÉS APENAS UM VELHO VASO!


QUEM ÉS TU NESTE MOMENTO? ACASO TE DISSERAM QUE ÉS APENAS UM VELHO VASO!
ENGANA-SE ÉS UMA PRECIOSA JÓIA DO SENHOR
Profetizo sobre a sua vida e dos seus uma Boa Noite cheia de bençãos e renovações
 LEIA ESSA PEQUENA HISTÓRIA:
Uma senhora chinesa, bem idosa, tinha dois grandes vasos, cada um suspenso na extremidade de uma vara que ela carregava nas costas.

Um dos vasos era rachado e o outro era perfeito. Todos os dias ela ia ao rio buscar água, e ao fim da longa caminhada do rio até casa o vaso perfeito chegava sempre cheio de água, enquanto o rachado chegava meio vazio.

Durante muito tempo a coisa foi andando assim, com a senhora chegando a casa somente com um vaso e meio de água.

Naturalmente o vaso perfeito tinha muito orgulho do seu próprio resultado - e o pobre vaso rachado tinha vergonha do seu defeito, de conseguir fazer só a metade daquilo que deveria fazer.

Ao fim de dois anos, refletindo sobre a sua própria amarga derrota de ser 'rachado', durante o caminho para o rio o vaso rachado disse à velha:

- “Tenho vergonha de mim mesmo, porque esta rachadura que tenho faz-me perder metade da água durante o caminho até a sua casa.”

A velhinha sorriu:

- “Reparaste que lindas flores há no teu lado do caminho, somente no teu lado do caminho? Eu sempre soube do teu defeito e, portanto, plantei sementes de flores na beira da estrada do teu lado. E todos os dias, enquanto voltávamos do rio, tu regava-las. Foi assim que durante dois anos pude apanhar belas flores para enfeitar a mesa e alegrar o meu jantar. Se tu não fosses como és, eu não teria tido aquelas maravilhas na minha casa!”

Não sei como tem se tratado, nem como as pessoas estão lhe tratando, mas sei que DEUS NESSE MOMENTO MANDA LHE DIZER QUE QUEM DIZ E DETERMINA QUEM VOCÊ É E SERÁ QUERIDOS É ELE

É claro que todos nós devemos tentar nos tornar vasos para honra, como disse Paulo:

“Assim, pois, se alguém a si mesmo se purificar destes erros, será utensílio para honra, santificado e útil ao seu possuidor, estando preparado para toda boa obra.”
2 Timóteo 2:21

Todos nós somos como vasos rachados. Porém, se permitirmos, o Senhor vai usar estes nossos defeitos para embelezar a mesa de seu Pai. Na grandiosa economia de Deus, nada se perde.

Mas também devemos lembrar outra palavra muito importante deixada pelo apóstolo Paulo, para aqueles que se acham “perfeitos” demais.

Temos, porém, este tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus e não de nós.”
2 Coríntios 4:7

Ou seja, devemos sempre reconhecer a nossa fragilidade, e que tudo que temos e somos vem do Senhor.

Em resumo: que Deus continue nos aperfeiçoando para que possamos abençoar muitas vidas, e mesmo quando acharmos que não estamos sendo úteis, que possamos lembrar que Deus é especialista em usar pessoas imperfeitas como nós.
Saiba que DEUS lhe aperfeiçoa pois tu irás socorrer muitos que passaram, passam e passaram por situações, iguais, semelhantes ou piores que a sua, e como você irá ajudá-los se não souber o que realmente é essa dor, como atravessá-la sem humilhar e ser humilhado, consolar e ser consolado, queridos JESUS veio para sentir o que sentíamos, então nada é por acaso, guarde cada passo, cada momento de sua vida, não para tristeza mas para ajudar seu próximo a vencer como você venceu, vence e vencerá.
NÃO TEMAS NEM POR UM SEGUNDO DEUS É CONTIGO

VOCÊ É A FLOR MAIS PERFEITA QUE DEUS CRIOU

Deus te abençoe!