sábado, 1 de setembro de 2012

PORQUE TE ABATES? ESTAIS ACASO SENDO PROVADA OU PREPARADA?

PORQUE TE ABATES? ESTAIS ACASO SENDO PROVADA OU PREPARADA?

Cantares de Salomão, 8:8 
Temos uma irmã pequena, que ainda não tem seios; que faremos a esta nossa irmã, no dia em que for pedida?

Não sei o que tem acontecido contigo, mas DEUS lhe envia essa mensagem para que tu reflitas.
Quem sabe você tem feito tudo para obra de DEUS, e ainda assim muitos tem achado e dito que não é nada, ou simplesmente te ignorado.
E quanto mais você se empenha, mais lhe ignoram, mais lhe tiram as conquistas ou quase conquistas.
Você tem buscado, tem lutado, tem feito, tem ajudado fazer e cada vez parece mais difícil, aqueles que para ti deveriam reconhecer são os primeiros a lhe ignorar, e dizer que nada vale o que você faz.
Aqueles que para você, deveriam lhe incentivar lhe tiram o chão, são os primeiros a fazer você pensar em desistir.
Pois saibas que DEUS está contigo e lhe prepara para algo grandioso.
Estes que lhe ferem, lhe ignoram, lhe julgam, lhe condenam, não sabem e nem acreditam que DEUS está em ti e tudo isto que estão fazendo é para honra e GLÓRIA DO SENHOR, pois através de tudo isso e DEUS mostrará que é em sua vida e estes que hoje desfazem serão consolados por ti, pois são irmão pequenos, que ainda não tem seios,ou seja, desconhecem o verdadeiro agir de DEUS.
Prepare-te pois no dia em que DEUS lhe der a ordem tu irás acudi-los de forma que muitos não entenderam, porém verão que DEUS É CONTIGO.
Pode ser muito difícil a sua prova as vezes parecer impossível, mas DEUS é DEUS do impossível.
Deus não escolhe o homem pela sua posição, nem inteligência, nem capacidade, nem posição queridos, DEUS nos escolhe antes de nascermos, e nos capacita, nos molda, nos faz ser como precisamos ser para ELE  e não para homens, e quando estamos sendo preparados, somos lançados as provas para passarmos e vencermos a todas com ELE E PARA ELE, nunca desista, nem cruze os braços, pois cada coisa que lhe é permitida fazer, aprender, ouvir, dizer desde que para algo que vá produzir frutos, faça, tudo que fazemos com DEUS  e para DEUS é digno, ame a DEUS , ame teu próximo, ame teu inimigo e prossiga, se tá doendo ore, se tá chorando ore, se tá triste, ore, se tá feliz ore em todo tempo o tempo todo ore e louve ao SENHOR e quando a irmã pequena for pedida tu saberás o que fazer, pois DEUS é contigo.
E atente-se pois nesse momento pode já ser a hora de se fazer algo quem sabe ela já não esteja sendo chamada e só falta você se preparar para assumir a posição de proteger e não de querer ser protegido, saibas que DEUS enviará anjos para lhe ajudar, levantará servos para lhe socorrer e lutarem contigo, basta que tu queiras e creias.
Você está sendo preparada(o) para ser líder nesse exército do SENHOR.
A VITÓRIA É SUA EM NOME DO SENHOR JESUS

A PAZ
PRA LURDINEI