sábado, 29 de setembro de 2012

ORANDO CONTIGO NESTA NOITE: AINDA QUE A FIGUEIRA NÃO FLORESÇA, NEM DE FRUTOS, NÃO DESISTA


FotoPorque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado;
Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação. 
Habacuque 3:17-18


BOA NOITE AMADO IRMÃO,
 DESEJO QUE NESTA NOITE TUDO SE REALIZE PARA TI E OS SEUS
ORE COMIGO
PAI HOJE PEÇO-TE DE-ME A SIMPLICIDADE DE UMA CRIANÇA
DE-ME A HUMILDADE DE UM CACHORRO
DE ME A ALEGRIA DA GRAMA
DE-ME A PAZ DA LUZ
DE-ME A CALMA DO TEMPO MESMO QUE EU NÃO PARE NUNCA
PAI PAREÇO ATÉ MALUCA AGORA
MAS DIANTE DESSA IMAGEM
VI E PERCEBI
QUÃO MARAVILHOSO É ESSE MOMENTO E QUE MUITAS VEZES
NUNCA PARAMOS
NUNCA SENTIMOS
NUNCA DAMOS VALOR
HOJE PERCEBI A ALEGRIA DOS MEUS CACHORROS AO CHEGARMOS EM CASA
A FALTA QUE FIZEMOS E O QUANTO NOSSA PRESENÇA OS FAZEM BEM
E ASSIM É PARA COM OS QUE AMAMOS NOS FAZEM BEM, O AMAMOS
POREM NUNCA DEMONSTRAMOS NOS ACHANDO INCAPAZES OU HUMANOS DEMAIS
POR ISSO PEÇO TE A HUMILDADE DE UM CACHORRO PARA MOSTRAR A TODOS OS QUE AMO O QUANTO
SÃO IMPORTANTES PARA MIM, MESMO QUE SEQUER PERCEBAM
OU QUE SOMENTE SINTAM FALTA DESSA FESTA QUANDO EU PARTIR 
PAI OLHA SE EU NÃO FIZ FESTA OU TE DISSE O QUANTO TE AMO
SAIBAS QUE SEM TI
NADA SOU, NEM QUERO SER
PAI TE AMO
AMADO ESPOSO TE AMO
AMADA FAMÍLIA OS AMO
AMADOS AMIGOS OS AMO  
VIVER É AMAR O QUE DEUS ME CONCEDE A CADA SEGUNDO
VIVER É PODER DIZER QUE AMO
TENHAM UMA NOITE ABENÇOADA E DIGAM AINDA HOJE AOS SEUS QUE OS AMA
NÃO ESPERE O AMANHÃ É MUITO LONGE E PODE NÃO HAVER TEMPO
A PAZ 

Pra Lurdine