sexta-feira, 3 de agosto de 2012

OREMOS PELA PAZ EM NÓS, PARA NÓS, PARA O MUNDO


Oração da Paz
Senhor, ouve a minha prece
Não peço para mim,mas para a humanidade
Fazei, Senhor, os homens felizes
Que eles voltem a se estender e recomecem
a se amar.
Que nos olhos dos meus semelhantes, senhor, eu possa ver o brilho da felicidade e no seu sorriso a alegria de viver
Que os homens se unam e se queiram bem. Que em cada semblante possa sentir a serenidade
Em cada abraço a sinceridade, e em cada gesto de fraternidade
Que os corações pulsem para a doação e para o amor
Que haja no mundo menos sombra
Senhor, dissipai as trevas do egoísmo e da maldade: que as pessoas se respeitem e se amem porque só assim, na justiça e na verdade do amor, poderemos encontrar o caminho da paz!
Amém



AMIGOS NÃO IMPORTA QUÃO GRANDE É SUA DOR, SUA TRISTEZA, SUAS FRAQUEZAS, SEUS MEDOS, SUAS DÚVIDAS, SUA ANSIEDADE, SUA EUFORIA, SUA VONTADE, SEU SONHO, SUA FALTA DE HUMOR, SUA FALTA DE FÉ, SUA REVOLTA, E TUDO O QUE TE FAZ SOFRER...HÁ UM CORAÇÃO QUE PULSA POR TI DIA E NOITE, NOITE E DIA, QUE TE AMA SEM OLHAR PARA O FEZ, O QUE PENSOU, O QUE FALOU, O QUE SENTIU, ELE SIMPLESMENTE TE AMA E TÃO SOMENTE O QUER FELIZ...PARECE QUE VC NÃO VE, NÃO SENTE, MAS ELE ESTA AI AGORA OLHANDO PRA VC DE BRAÇOS ABERTOS, COM O CORAÇÃO ACELERADO PARA COBRIR-TE DO MAIS PURO E SUBLIME AMOR, QUE NÃO HÁ NADA NO MUNDO IGUAL A ESSE AMOR SOMENTE NELE ENCONTRARÁS A PAZ, MESMO QUE O MUNDO LHE DIGA NÃO, "ELE LHE DIZ TE AMO VENHA VOU TE AMPARAR, MESMO QUE EU NÃO FAÇA O QUE VC QUER AINDA ASSIM TE DIGO É PORQUE TE AMO QUE TE PRESERVO DE SOFRIMENTOS MAIORES, E O QUE TENHO PARA TI É MUITO MAIOR QUE POSSAS TOCAR, COMPRAR, GANHAR NO MUNDO, EU LHE DIGO SE QUISERES SER FELIZ BASTA QUE CREIAS EM MIM E ME QUEIRAS EM SUA VIDA...EU SOU CONTIGO MESMO QUE NÃO QUEIRAS, MAS SE QUISERES FAREI PRODIGIOS EM TI E ATRAVÉS DE TI...TE AMO QUERES SABER ONDE ME ENCONTRAR ABRA SEU CORAÇÃO EM ORAÇÃO, FALE COMIGO E FALAREI CONTIGO...

PODE HAVER COISAS LINDAS, COISAS E MAIS COISAS, MAS NEM PARECIDO COM JESUS NÃO HÁ...

A PAZ
 TENHA UM DIA MAIS QUE ABENÇOADO...
PRA LURDINEI