terça-feira, 24 de julho de 2012

SEU CANAL, SUA PAGINA, SEU SITE, SEU BLOG ENFIM OS INSTRUMENTOS QUE DEUS DISPOS P/ QUE TU FOSSES BENÇÃO, O QUE TEM SIDO PARA DEUS E PARA OS SEUS?


A MINHA PAGINA, O MEU ORKUT, O BLOG, ENFIM TUDO O QUE TENHO USADO NA INTERNET É PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR E VOCÊ

GLÓRIA A DEUS PELO QUE TEM ME PROPORCIONADO PARA ADORÁ-LO E ESPIRITO E EM VERDADE
GLÓRIA A DEUS PELAS VIDAS QUE O TEM CONHECIDO
QUE TEM SIDO ABENÇOADAS
E QUE SERÃO ATRAVÉS DOS SITES QUE ADMINISTRO
SENHOR CAPACITA-ME A CADA DIA MAIS E MAIS 
E AOS MEUS IRMÃOS QUE ESTÃO NESTA JORNADA E QUE ENTRARÃO TAMBÉM
AMÉM
O POUCO COM DEUS É TUDO
O MUITO SEM DEUS NÃO É NADA
ENQUANTO EU TIVER FOLEGO 
A TI LOUVAREI SENHOR
EIS ME AQUI USA-ME


PERGUNTARAM-ME:

VOCÊ TEM ORKUT?
Respondi: SIM
VC NÃO ACHA QUE O
ORKUT É UM INSTRUMENTO

DO DIABO PARA
DESTRUIR OS CRISTÃOS?

Respondi: PODE SER
E concluo com meus
argumentos:

O DIABO "sem
Orkut" derrubou EVA

"Sem MSN"
derrubou ACÃ

"Sem
SITES" derrubou SANSÃO

"Sem
YOUTUBE" derrubou DAVI..

E continua
DERRUBANDO muita gente

Com ORKUT ou sem
ORKUT.

TUDO DEPENDE DE
QUEM USA!


Ainda pergunto:

“E QUEM NÃO TEM
ORKUT, NÃO TEM PROBLEMA?”.

O DIABO VIVE
PREPARANDO ALGO

PARA DERRUBAR O SER
HUMANO.

ARMAS PARA TENTAR
NOS DERRUBAR.

A PALAVRA DE DEUS
DIZ:

"Nenhuma arma
preparada contra ti Prosperará!"

DEUS pode
transformar um

Instrumento de
maldição em bênção!

MEU ORKUT É BENÇÃO
E O SEU???