domingo, 8 de julho de 2012

QUERIDOS DESEJO-LHES E CREIO QUE RECEBERÁS...ALELUIAS SENHOR

Terceira Epístola de João 1-
2 Amado, desejo que te vá bem em todas as coisas, e que tenhas saúde, assim como bem vai à tua alma.

Quem sabe hoje você esta se perguntando por que não prospero, porque nada da certo, porque me aflijo, porque me sinto só, porque me sinto mal.
Amados irmãos juntos vamos analisar cada milímetro da nossa vida dos nossos atos, dos nossos pensamentos, dos nossos desejos, quem sabe tudo o que tem acontecido contigo é que em uma dessas situações você por descuido ou sem saber, ou por não saber, abriu uma brecha e nem percebeu e ela esta aberta e crescendo e essa brecha é que te faz sofrer, não precisa ninguém saber mas você precisa saber e agora.
Analise tudo seus passos, pensamentos do amanhecer ao anoitecer até mesmo os sonhos de repente você sonha com algo que prejudica de certa forma alguém e nunca sequer pensou em fazer, só que de repente esse simples sonho passa ocupar um lugar em seu pensamento muito maior que deveria e ele começa a crescer e se você continuar e permitir ele pode tornar-se real e prejudicar realmente você e os envolvidos que ainda não sabem mas que você esta envolvendo em pensamento. Peça perdão a Deus se perdoe e comece agora a agir e a pensar de maneira diferente. Deus esta perdoando dando uma nova chance, uma nova vida, não tornes a errar, não se envergonhe peça perdão e serás perdoado. Perdoe também.
As vezes algo que você ache que é uma bobagem ta crescendo e virando um monstro e pronto para te engolir, se liberte agora em nome DO SENHOR JESUS.
Fechamos todas as brechas e abrimos as portas para somente o REI DOS REIS morar em nós vem SENHOR JESUS, me cura, me liberta, me abençoa.
DEUS EM NOME DO SENHOR JESUS me perdoe, agradeço e lhe peço PAI aceite me ao seu lado, abençoe e conduza meus passos e dos que agora oram e juntamente comigo creem, necessitam e o adoram, glorificam.AMÉM
 
ALELUIAS A TI SENHOR 
PELO QUE ÉS
PORQUE TE AMO
PORQUE CREIO
PORQUE NADA SOU SEM TI
PELA LIBERTAÇÃO, CURA, QUE ESTÁ FAZENDO NESSAS VIDAS AGORA
PELAS PORTAS QUE ESTÃO SE ABRINDO PARA ELES
PELAS ESTRATÉGIAS QUE ESTÃO CHEGANDO A ELES
PELO RENOVO QUE LHES ESTÁ SENDO DADO
ALELUIAAAAAA  SENHOR
POSSO DAR LHE ALELUIAS DIA E NOITE AINDA ASSIM SERÁ POUCO DIANTE DA SUA GLÓRIA 
Pra Lurdinei