sexta-feira, 13 de julho de 2012

Porque choras





Porque Choras
Qual o motivo de sua tristeza, de suas lágrimas
Eu não sei, mas saiba que DEUS sabe, Ele vê, entende tudo o que te aconteceu
O que acontece
E o que acontecerá
Às vezes você pergunta SENHOR por quê?
E muitas vezes ou todas às vezes parece não ter resposta
Saiba queridos que o Senhor está mais presente que imaginas quando choras
Pois quando olham para ti e o ferem não é a ti que ferem e sim ao SENHOR
Pois aqueles que te magoam querem e estão na verdade colocando espinhos novamente sobre a cabeça de JESUS
Não entenderam que ELE tudo fez e suportou por amor e para que amassemos ao próximo como a nós mesmos
É HORA DE DIZERMOS PARA NÓS COMO SOU, COMO ESTOU, O QUE SINTO, O QUE FIZ, O QUE FAÇO AO OU PARA MEU IRMÃO SEJA PROXIMO OU DISTANTE, RICO OU POBRE, NEGRO OU AMARELO, CRISTÃO OU NÃO, NÃO IMPORTA QUAL OU COMO SEJA ELE JESUS NOS DIZ QUE SOMOS TODOS IRMÃOS, POIS AS DEMAIS COISAS, DETALHES QUE NOS APEGAMOS PARA DIZER NÃO SOMENTE ELE NOS DIRÁ NO JULGAMENTO, ENTÃO AGORA PERGUNTO A MIM A TI, A NÓS?
Como posso dizer que faço,
Que entendi: se magôo, se firo, se invejo, se quero ser e estar no lugar de meu irmão, se o acuso, se o julgo, se o condeno.
Qual é esse amor que prego ou digo ter se eu sou quem não amo
Pois a cada vez que tento matar um irmão ou mato com palavras é a JESUS que eu nego
Qual é esse amor que apregôo se não controlo ainda sequer minha língua afiada e nervosa
Qual amor é esse que apregôo se meu coração se entristece e se esconde com a verdade
Qual é esse amor que apregôo se meu coração se alegra não em dizer a verdade, mas em desmascarar meu irmão
Quantas vezes somos pegas de surpresa por palavras que nos magoam
Fazem-nos recuar, voltar ao ponto zero
Às vezes desistir
E outras vezes ficarmos piores que éramos
E pior que às vezes magoamos e sequer percebemos que fazemos tal crueldade
Queridos: vamos analisar nosso coração tirar de lá toda magoa, pequena ou grande
Tanto a que nos fizeram quanto a que fizemos
Vamos limpar
E começar de novo
Vamos ser o que pregamos o queremos para nós
CREIO QUE SERÁS ABENÇOADO E ABENÇOARÁS
LIBERTAR-SE-Á E LIBERTARÁ A MUITOS
E CRISTO PODERÁ REINAR VIVO EM TI
PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR
AMÉM
PERMITA DEUS AGIR AGORA EM TI NÃO DE IMPORTANCIA AO QUE DIZEM OU DIRAO FAÇA VOCÊ O QUE É NECESSÁRIO PARA A SUA CURA
LIBERE PERDÃO E SEJA PERDOADO
DEUS É CONTIGO - NÃO DESISTA
Pra Lurdinei