segunda-feira, 23 de julho de 2012

LEVANTEM-SE AMADOS É SÓ UM VENTO...DEUS É CONTIGO


Mateus 14-
29 Disse-lhe ele: Vem. Pedro, descendo do barco, e andando sobre as águas, foi ao encontro de Jesus.
30 Mas, sentindo o vento, teve medo; e, começando a submergir, clamou: Senhor, salva-me.
31 Imediatamente estendeu Jesus a mão, segurou-o, e disse-lhe: Homem de pouca fé, por que duvidaste?
32 E logo que subiram para o barco, o vento cessou.

NÃO IMPORTA QUÃO FORTE ESTEJA O VENTO EM SUA VIDA, SAIBA QUE É SOMENTE UM VENTO E JESUS ESTÁ CONTIGO
CLAME E CREIA
TUDO VAI PASSAR
DEUS NUNCA FALHOU, NEM NUNCA FALHARÁ, BASTA QUE CREIAMOS
MESMO NÃO SENDO FÁCIL AOS NOSSOS OLHOS
MESMO QUE TUDO QUE PENSAMOS OU TENTAMOS FAZER DE ERRADO
MESMO QUE TODOS E TUDO ESTEJA CONTRA NÓS
NÃO IMPORTA
DEUS ESTÁ AGINDO EM NOSSAS VIDAS
ESTÁ COM NOSSAS CAUSAS
DEUS É CONTIGO
E NADA NEM NINGUÉM IRÁ IMPEDIR O SEU AGIR
SOMENTE CREIAS
POIS TU ÉS QUEM DECIDE SE QUER OU NÃO
QUEIRA, CREIA E RECEBA A VITÓRIA DO SENHOR

PAI TU ÉS MARAVILHOSO
OBRIGADO SENHOR POR MAIS UM DIA EM SUA PRESENÇA
SEI QUE NESTE INSTANTE MUITOS TE CLAMAM POR SOCORRO
SENHOR EM NOME DE SEU FILHO AMADO PEÇO-TE ABRACE A CADA UM DE MANEIRA
QUE POSSAM SENTIR-TE E SABER QUE TU ÉS COM ELES
ACALME A TEMPESTADE QUE OS CERCAM
QUE POSSAM AGORA SABER QUE TU ÉS EM SUAS CAUSAS
E QUE CADA LÁGRIMA ESTÁ SENDO TRANSFORMADA EM BENÇÃO
NÃO HÁ VENTO QUE NÃO SE ACALME PARA AQUELE QUE CRÊ
AMADOS DEUS É CONTIGO
NÃO TEMAS
NÃO DESISTA

DEUS É O MESMO DE ONTEM, HOJE E SEMPRE
ELE O AMA ANTES MESMO DE CRIÁ-LO
NADA, NADA IMPEDIRÁ O AGIR DELE EM TI E NOS SEUS
CREIAS SE FIRME
QUE A VITÓRIA ESTÁ AI PERTINHO DE TI
ESPERANDO SOMENTE O VENTO ACALMAR-SE
PARA SE ENTREGAR A TI
SE FIRME ESPERE NO SENHOR E O VENTO PASSARÁ
GLÓRIA A DEUS POR SUA VIDA 
GLÓRIA A DEUS
NADA SOU, NADA SEI, NADA TENHO
MAS CREIO NO DEUS VIVO E FIEL, SEI QUE NÃO HÁ DEUS MAIOR OU MELHOR, E TUDO QUE DIGO E POSSO É PORQUE ELE É COMIGO 
E CONTIGO NÃO É DIFEENTE
TUDO ELE FEZ, FAZ E FARÁ

OBRIGADO DEUS POR TODAS AS BENÇÃOS QUE TEM ME CONCEDIDO , A MIM E AQUELES QUE TENHO INTERCEDIDO
E AQUELAS QUE O SENHOR CONCEDERÁ
EM NOME DE JESUS EU TE PEÇO E CREIO NA VITÓRIA DESSES QUE AGORA CREEM EM TI E RECEBERÃO A VITÓRIA SEJA ELA QUAL FOR
GLÓRIAS A TI
MEU AMADO SENHOR REI DOS REIS
AMÉM
Pra Lurdinei