terça-feira, 3 de julho de 2012

DEUS QUER LHE ALIMENTAR, NÃO SEJAIS COMO MENINOS

SABOREIE DEUS QUER LHE ALIMENTAR, NÃO SEJAIS COMO MENINOS




Efésios 4:14
para que não mais sejamos meninos, inconstantes, levados ao redor por todo vento de doutrina, pela fraudulência dos homens, pela astúcia tendente à maquinação do erro;

Qual de vocês não teve contato ou tem uma criança: toda criança na hora de comer, primeiro quer o suco ou a sobremesa. Mas a mãe 1º dá o alimento que sustenta, que fortalece, mesmo que a criança chore, faça birra, etc, pois ela quer seu filho forte e com saúde.
Assim DEUS age conosco
Pedimos, choramos e queremos a sobremesa (os milagres) as coisas que vemos, antes do alimento. Mas Deus nos quer fortes, na fé, na saúde, em tudo, então ELE nos alimenta com a PALAVRA, nos cura, nos supre de dentro para fora e quando sarados e alimentados, fortalecidos, então nos dá a sobremesa (o milagre)o que pedimos e as vezes ou muitas vezes nesse tempo em que ele nos alimenta vemos que nem precisamos do que pedimos.Precisamos mesmo do alimento de DEUS.
Que cada um de nós possamos diante de nossas, dificuldades, deixar Deus fazer a sua maneira e não da nossa, obedecer, crê e saber que ELE quer o melhor para nós, mesmo que pareça ruim, mesmo que doa a principio, mesmo que para ti e para muitos pareça estranho, DEUS está te alimentando, te curando de dentro para fora.
Porque é para sempre.
Então não faça birra saboreie o alimento que DEUS lhe dá a PALAVRA.
Saibas que Ele usa o corpo todo para lhe alimentar.
Você nunca está só, nem faminto quando DEUS te alimenta.
Bjs
A PAZ DO SENHOR A TODOS...
Nunca é tarde, nem cedo demais para se alimentar da PALAVRA.
Pra Lurdinei