quinta-feira, 19 de julho de 2012

BOM DIA



OBRIGADO  SENHOR...
TUDO O QUE FAÇO É MUITO POUCO DIANTE DO QUE DEUS FEZ, FAZ E FARÁ POR MIM E POR AQUELES QUE TENHO ORADO E ELE TEM ABENÇOADO...É MUITO POUCO EU QUERIA TER MAIS QUE UMA VOZ, MAIS QUE DUAS MÃOS, MAIS QUE UM AMOR, MAIS QUE MINHA VIDA PARA LHE OFERECER..
DEUS SEM TI NADA SOU
AINDA QUE FALE E EXPRESSE MEU AMOR POR TI DIA E NOITE
AINDA ASSIM É POUCO
TE AMO DEUS
TALVEZ PERGUNTEM AGORA PORQUE NÃO DIGO ISSO SÓ PARA VOCÊ EM PARTICULAR
E EU DIGO
QUERO DECLARAR A TI QUE TE AMO
DIANTE DO MUNDO
E PARA QUE O MUNDO DEIXE DE TER VERGONHA DE TE DIZER QUE TE AMA
PARA QUE APRENDAM A TE AMAR
E DIZER QUE TE AMAM 
E ASSIM AMAR-TE MAIS
OBRIGADO SENHOR
POR MAIS UM DIA CONQUISTADO
E UM QUE ESTÁ NASCENDO
ABENÇOE A TODOS
QUE O SENHOR POSSA TER DE MIM
A VERDADE
O AMOR
A SINCERIDADE
A HUMILDADE
TUDO AQUILO QUE SONHASTE PARA MIM
POIS SE NÃO FOSSE TU CRERES EM MIM
EU SEQUER TERIA NASCIDO
PAI VOU FAZER O MELHOR
POR AMOR A TI E AOS SEUS
TE AMO SENHOR
QUE VOCÊ AMADO IRMÃO POSSA NESTE DIA E EM TODOS SENTIR O AMOR DE DEUS POR TI

Pra LURDINEI
Mais que Uma Voz