quarta-feira, 18 de julho de 2012

A TI SENHOR A HONRA E A GLÓRIA


NESTE DIA ESPECIAL NÃO PODIA DEIXAR DE LHE AGRADECER SENHOR
SENHOR OBRIGADO 
POR MAIS UM ANO EM SUA PRESENÇA
SE HOJE EU PARTISSE 
PARTIRIA FELIZ
POIS MESMO NÃO TENDO FEITO TUDO
O QUE FIZ FOI DA MELHOR MANEIRA POSSIVEL
FOI PARA TI E POR TI
A CADA CHÃO QUE LIMPEI
CADA LÁGRIMA QUE DERRAMEI
CADA TOMBO QUE CAI E LEVANTEI
CADA CONQUISTA QUE ME FOI CONFIADA
CADA VEZ QUE PERDI SEI QUE ME LIVRASTE
CADA VEZ QUE UM ANIMAL EU TIVE O PRAZER DE DAR ALIMENTO
CADA IRMÃO QUE TIVE O PRAZER DE SORRIR
CADA VEZ QUE PUDE VER O SOL BRILHAR
QUE PUDE VER A CHUVA CAIR
O FRIO CORTAR MINHA PELE
O VENTO SOPRAR MEUS CABELOS
A ÁGUA CORRER PARA O OCEANO
O FILHO PARA MÃE
AS ALMAS PARA TI
E EU, E EU
AQUI PAI AINDA
E PERSISTINDO EM ALCANÇAR A MAIOR DAS GRAÇAS
DE UM DIA ESTAR AO SEU LADO
PAI FORTALEÇA-ME PARA MAIS ESTÁ JORNADA QUE SE INICIA
SE LONGA OU CURTA NÃO SEI
MAS SEI QUE CONTIGO
TUDO VALE A PENA
PELOS MEUS PAIS, ESPOSO, FAMILIARES
E A CADA AMIGO 
SEJA HUMANO OU NÃO
VEGETAL, ANIMAL OU MINERAL
QUE TU PERMITISTE ESTAR EM MINHA CAMINHADA
PAI ABENÇOE-OS PARA QUE CONTINUEM
PARA HONRA E GLÓRIA DO SEU SANTO NOME
A TI SENHOR TODA GLÓRIA
TE AMO
Pra Lurdinei