quarta-feira, 13 de junho de 2012

QUAL A SUA OBRA? SERÁ NECESSÁRIO DEUS TE MANDAR DESCER ATÉ A CASA DO OLEIRO



1 A palavra que veio do Senhor a Jeremias, dizendo:
2 DISPÕE-TE, e DESCE à casa do oleiro, e lá te farei ouvir as minhas palavras.
3 Desci, pois, à casa do oleiro, e eis que ele estava ocupado com a sua obra sobre as rodas.

A palavra do Senhor vem até nós de varias formas, nas horas certas, ela é viva e eficaz, basta que estejamos abertos para ouvi-las, senti-las e praticá-las.
Vive-las de forma natural e verdadeira.
Não adianta eu forçar eu tenho que querer fazer o que DEUS quer senão amado não surte efeito nem sobre você nem sobre o seu próximo, DEUS É AMOR, DEUS É A PALAVRA VIVA.
Quem sabe quando Deus mandou Jeremias dispor-se e ir até a casa do poleiro ele estava concentrado em algo que não era a obra que Deus queria que ele fizesse.
Desce disse - isso significa amados que a casa ficava em um local abaixo de onde ele estava, a casa de um oleiro fica próximo ao rio para facilitar seu trabalho, porém descer é para nós agora orar, jejuar, humilhar-se diante do Pai é dar atenção a sua obra a palavra Dele aos seus filhos menos privilegiados materialmente e necessitados espiritualmente.
Não sei qual é seu problema neste instante mas Deus sabe tudo sobre ti e sobre os seus, saibas que Deus não da esmolas, Ele dá oportunidades, bençãos, Deus não quer filhos mendigando e sim sendo abençoados. Deus está te dizendo dispõe-te e desce, venha a minha casa, ore, veja as obras, Eu nunca paro eis que estou aqui fazendo por você, tenho lhe enviado anjos, servos, profetas e tu não tens notado Meu agir em sua vida.
Desce filha vem veja e mude para que não seja necessário que se quebre o vaso para poder fazer a obra.
Faça agora, não olhes para o que está fazendo, olhes para o que está necessitando.
Se estão certos ou errados, não percas tempo em julgar, pois não te coloquei por juiz e sim por servo. E se te julgam não te preocupes quem condena ou absolve sou EU e EU te chamo.
Vem fazer a obra e eu lhe farei as demais coisas.
Não temas DEUS É CONTIGO
SE TE DIZEM NÃO
DEUS TE DIZ SIM

Pra Lurdinei