terça-feira, 26 de junho de 2012

Para meditar: Pensamento de um mendigo


Pensamento de um mendigo.leia,medite.vc é vencedor
Pensamento de um Mendigo
Não me importo com uma casa bonita.
Quero apenas um lugar onde eu possa encontrar e dormir.
Não me importo com um cobertor macio.
Quero apenas jornais e um foguinho para me aquecer.
Não me importo com uma mesa farta.
Quero apenas as sobras que me dás.
Não me importo com um carro de marca.
Quero apenas que minhas pernas me levem para onde quer que eu vá.
Não me importo com um talão de cheques ou um cartão.
Quero apenas algumas moedas para poder um café tomar.
Não me importo com um grande hospital.
Quero apenas ter saúde para nunca La ficar.
Não me importo com pratos finos ou especiais.
Quero paz e algum pão seco para mastigar.
Não me importo com seu olhar de desprezo.
Quero apenas poder ser visto por você.
Não me importo com a solidão.
Quero apenas poder estar nos lugares que você vai passar.
Não me importo com a tecnologia.
Quero apenas continuar vendo você crescer.
Não me importo com os grandes.
Quero apenas seguir os pequenos.
Não me importo com roupas de grife ou novas.
Quero apenas nu não ficar.
Quero a liberdade sempre.
Para vê-lo sorrir.
Quero a grandeza do olhar de uma criança.
Quero o vento em meu rosto.
Quero você meu irmão agradecendo pelo que tens, quando me vês.
Quero assim continuar para poder vê-lo passar.
Quero muito mais que pensas.
Quero a liberdade de amar como sou e como tu és.
Quero ser eu.
Quero que sedes você.
Pois nada deve se mudar para o amor triunfar.
Amo-te como tu és.
Jesus não veio para mudar ou tirar e sim para melhorar e acrescentar.
Obrigado Senhor
Deus nos deu o tempo para curar todas as coisas que nos causa dor.
Deixe o tempo te curar, Deixe Jesus agir em sua vida
Pra Lurdinei