quinta-feira, 21 de junho de 2012

LEVANTA E VEM.DEUS NÃO TE MANDOU PARAR




Canta, alegremente, ó estéril, que não deste à luz; exulta de prazer com alegre canto, e exclama, tu que não tiveste dores de parto; porque mais são os filhos da desolada, do que os filhos da casada, diz o Senhor.
Amplia o lugar da tua tenda, e estendam-se as cortinas das tuas habitações; não o impeças; alonga as tuas cordas, e firma bem as tuas estacas.
Porque trasbordarás para a direita e para a esquerda; e a tua posteridade possuirá as nações e fará que sejam habitadas as cidades assoladas.
Não temas, porque não serás envergonhada; e não te envergonhes, porque não sofrerás afrontas; antes te esquecerás da vergonha da tua mocidade, e não te lembrarás mais do opróbrio da tua viuvez.
Pois o teu Criador é o teu marido; o Senhor dos exércitos é o seu nome; e o Santo de Israel é o teu Redentor, que é chamado o Deus de toda a terra.
Porque o Senhor te chamou como a mulher desamparada e triste de espírito; como a mulher da mocidade, que fora repudiada, diz o teu Deus:
Por um breve momento te deixei, mas com grande compaixão te recolherei;
num ímpeto de indignação escondi de ti por um momento o meu rosto; mas com benignidade eterna me compadecerei de ti, diz o Senhor, o teu Redentor.


Eu Declaro agora sobre a minha vida que:
"A partir de hoje
Olharei as coisas com amor e renascerei
O sol, pois aquece o meu corpo
A chuva, pois purifica o meu espírito
A luz, pois me mostra o caminho
A escuridão, pois me faz ver as estrelas
Receberei a felicidade, que engrandece meu coração,
A tristeza, pois abre minha alma
Os obstáculos, pois eles são os
.. meus desafios...OLHAREI PARA MIM DE FORMA MINUCIOSA POIS SEI QUE DEUS ESTÁ COMIGO...Cuidarei de mim pois DEUS está em mim.Cuidarei do meu coração pois agora tudo aqui é para e de DEUS..Amar-te-ei pois sou agora amor...Sorrirei pois agora sei o que ser feliz.Te mostrarei o caminho para a descoberta de tudo DEUSSSSS...O único que pode nos libertar, dar vida eterna e nos dar a paz para alma...A verdadeira Paz JESUS...Meu Rei Meu Senhor...
AMADA (o)por um momento Deus lhe deixou, você pediu, você precisou, você quis ser e fazer sozinha (o), mas foi por um breve momento agora eis que o Senhor te pega pela Mão, te acolhe em seus braços, enxuga suas lágrimas, põe-te no colo e diz-te que agora a peleja é DELE, pois você agora entregou a ELE todo o seu ser, suas amarguras, aflições, sonhos, decepções, inquietudes, aspirações, EIS QUE AGORA O AGIR DO SENHOR É SOBRE TI E SOBRE OS SEUS.
OPERANDO DEUS QUEM IMPEDIRÁ?
A VITÓRIA É SUA EM NOME DO SENHOR JESUS, RECEBA SUA BENÇÃO, SUA CURA, SUA LIBERTAÇÃO, SUA VIDA, SEUS SONHOS E SAIBAS QUE AS VEZES É NECESSÁRIO CALAR, CHORAR, ISOLAR, PARA QUE DEUS POSSA AGIR 
DEIXE ELE AGIR, NÃO FALE, NÃO MURMURE, NÃO ATRAPALHE POIS AGORA É DO JEITO DE DEUS É PRA SEMPRE, É O MELHOR QUE ELE TEM PARA TI ESPERE, SE FORTE, E VERÁS A GLORIA SOBRE TI E OS SEUS.
Nossa pressa, nossa sabedoria humana, nosso achar, nosso querer, nosso eu sou, eu sei, eu posso muitas vezes atrapalha o agir de DEUS, e dai a necessidade muitas vezes de sermos humilhados, deixados de lado, esquecidos, ou até expulsos, para que DEUS POSSO AGIR E NOS DAR O MELHOR,
CREIAS ESSE É O SEU MOMENTO DE RESTAURAÇÃO, LEVANTE E LOUVE AO SENHOR, TU ÉS VASO DO SENHOR E SOMENTE ELE PODE E DIRÁ QUAL É O MOMENTO DE PARAR, LEVANTE E FAÇA POIS ELE NÃO TE MANDOU PARAR E SIM AQUIETAR, CALAR, VEMMMMMMMMM
A OBRA É GRANDE MUITOS PRECISAM DE TI
TU ÉS UMA JÓIA RARA 
NAS MÃOS
DO 
SENHOR
TENHA UM DIA GRANDIOSAMENTE 
ABENÇOADO
DEUS ESTÁ AI AGINDO EM TI, TE ABRAÇANDO E TE LEVANTANDO
Pra Lurdinei