quarta-feira, 16 de maio de 2012

SENHOR ME TRANSFORMA, ME DE FORÇAS EU QUERO, EU PRECISO

Apocalipse 21:4
4 Ele enxugará de seus olhos toda lágrima; e não haverá mais morte, nem haverá mais pranto, nem lamento, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.
DEUS RESTITUI-ME 
VEM SENHOR
MUDA TUDO
TUDO O QUE IM[PEDE O SEU AGIR EM MIM
VIRE-ME AO AVESSO
MAS FAÇA
O QUE TIVER QUE SER FEITO
MESMO QUE EU CHORE
MESMO QUE DOA
MESMO QUE EU NÃO ENTENDA
MESMO QUE EU RECLAME
MESMO QUE EU GRITE
MESMO QUE EU DIGA PARE
OH PAI NÃO PARE
ME MODIFICA
ME PURIFICA
ME SANTIFICA
ME JUSTIFICA
SEGUNDO O SEU QUERER
AMÉM
NADA SOU, NADA TENHO
MAS SENHOR EU TE AMO
E QUERO FAZER O SEU QUERER
Muitas vezes somos provados, em todos os sentidos, dentro da nossa casa, em nosso trabalho, com nossos amigos, na rua, com vizinhos, na escola, com estranhos, isso é inevitável e necessário para nosso crescimento e fortalecimento espiritual, e até mesmo pessoal
Muitas verdades sobre nós são ditas nesse momento, o que fazemos de bom e o que fazemos de ruim, é um grande apanhado de vivencia
Se nos atentarmos para esse período veremos o que temos que mudar em nossa vida, em nossas atitudes, como é dito e verídico nada é por acaso.
Você muitas vezes sentirá raiva, tristeza e até mesmo vontade de morrer nesse momento seja por um segundo, por horas ou até por dias, mas alegre-se é nesse instante que DEUS está dizendo muda isso, é isso que ta errado ou não está como EU  quero e precisa ser, então queridos vamos nos atentar e mudar, nao pirrace ou odeie quem te mostrou o que te feriu ou fere ele foi apenas um vaso usado para que tu melhores. isso aconteceu e acontece comigo sempre, GLÓRIAS A DEUS e contigo não é diferente tudo vai depender de como olhamos e sentimos e damos rumo as coisas que acontecem conosco.
Tu és uma benção e DEUS quer que você melhore a cada dia mais e mais, como num jogo de game, vamos avançando e vencendo etapas.
VOCÊ É VENCEDOR E CONTINUARÁ SENDO EM NOME DO SENHOR JESUS
CHORE MAS NÃO DESISTA, SUAS LÁGRIMAS SÃO REVERTIDAS EM BENÇÃOS.
A PAZ
Pra Lurdinei