domingo, 20 de maio de 2012

Oração do Coração Aflito/Num dia triste que deveria ser alegre que todos me esqueceram porém....

Foi num dia em que todos diriam este é o dia mais feliz, ei hoje é dia de festa, alguns disseram e eu alegrei-me, mas aqueles que estavam ao meu lado mãe, irmãos, marido, sequer disseram oi para mim, hoje ainda choro ao lembrar mas não mais de tristeza, mas de emoção pelo que vivi neste dia, foi o dia do meu aniversário muitos amigos disseram parabéns pela internet, mas telefone, em casa, na rua ninguém ligou ou falou comigo, eu parecia invisível diante de todos o coração não tinha mais por onde se lamentar sem falar, chorava sem derramar lágrima para que ninguém visse e perguntasse o porque, mas o fato era que ninguém se lembrava e até eu tive duvidas até o telefone tocar e uma amiga dar os parabéns a noite e perguntar ganhou muitos presentes e muitos parabéns, tem festa ai, ui quase derreti de vergonha pois sequer alguém tinha lembrado, então disse sim claro meu principal e melhor amigo está aqui fazendo uma grande festa pra mim cheio de flores, e ela pergunto quemmmmm, gente nesse momento minha cachorrinha saiu correndo pro quintal latindo sem parar e um perfume invadiu a casa e o quintal tudo ficou perfumado e eu parei de falar com ela e perguntei pro meu marido João você ta sentindo o cheiro ele disse sim que perfume é esse, eu fiquei muito feliz sem saber ao certo porque, e disse a ela meu amigo Jesus agradeci-a e despedi-me e fui para o quintal e senti o perfume ao ar estava cheio de alegria, uma festa do céu ninguém via mas eu sentia o cheiro das flores, de Jesus, dos anjos, da felicidade, foi eu disse nesse momento João Jesus veio me parabenizar feliz e feliz, gente foi meu melhor aniversário.Obrigado Jesus por tudo sem ti nada sou, nada tenho.Ele viu e ouviu a minha agonia naquele momento e me proporcionou o melhor dia de todos a mim e contigo não é diferente perceba ELE está contigo.Creias, sinta-o.
Pra Lurdinei


Coração Aflito

 
Bate acelerado
Hora vai
Hora vem
Sua aceleração me aflige a alma
Descompassado não consigo pensar
Se penso
Não consigo concluir
Se concluo
Não consigo assimilar o que conclui
Se assimilo
Choro e paro
E meu coração aflito pede socorro
Para assim se acalmar
Oro
Clamo
Misericórdia, Senhor
Eis que aqui estou
Toca-me
Abraça-me e me faz ser criança embalada
Em seus braços de amor
Sinto uma brisa me tocar
Junto dela uma calma
Invade meu ser e ponho-me a chorar
Mas de felicidade Senhor
Por me tocar
 Pai toque meus amigos
Para que seus corações aflitos
Voltem a pulsar calmos
E voltem a sonhar
A crer em TI
E NUM AMANHÃ DE PAZ, AMOR, FELICIDADE, POIS SOMENTE TU SENHOR ESTA PAZ PODE DAR. AMÉM

Pra.Lurdinei