quinta-feira, 3 de maio de 2012

O QUE SOMOS? BOM DIA AMADOS A PAZ



Bom dia amigos.
Egoístas, solitários, possessivos, invejosos, mal agradecidos, preguiçosos, reclamões e muito mais. 
Somos tudo o que pensamos.
Somos o que imaginamos
Somos o que plantamos
Somos o que falamos
Somos o que olhamos
Somos o que tocamos
Fazemos o menos possível
Usamos ao máximo
Desfrutamos mais que devemos
Queremos o que não merecemos
Damos somente quando queremos
Recebemos o que não trabalhamos
Pagamos aos que nunca sequer vimos
Desprezamos aos que correm atras de nós
Desfazemos dos que nos amam
Rejeitamos os que nos querem dar amor
Ignoramos os que falam conosco
Dispensamos os que nos querem bem
Não atendemos a quem nos socorre
Não lembramos dos que nos acodem
Não falamos dos que intercederam por nós
Somos tão egoístas que só lembramos deles quando algo não vai bem.
Mas quando tudo está bem, quero correr atrás dos amigos que nunca tive, das festas que nunca fui, gritar para quem nunca me ouviu, visitar quem nunca me recebeu, e simplesmente ignoro aquele que nunca me abandonou que sempre me abraçou e enxugou minhas lagrimas, que quando cai me deu a mão e me levantou.
Ah Senhor perdoe-me e amigos perdoem-me
A partir de hoje quero e vou ser diferente.
E se bençãos dexei para trás por causa disto, não mais deixarei pois hoje sou novo ser ainda não perfeito, mas buscando a perfeição em ti amado Mestre Jesus.
Amigo se eu errar me diga pois estarás me ajudando a concertar, a mudar.

DEUS OS ABENÇOE GRANDIOSAMENTE
Pra.Lurdinei
http://www.youtube.com/watch?v=Of1b-bu2EW0
medite:

Lucas 4:4
4 Jesus, porém, lhe respondeu: Está escrito: Nem só de pão viverá o homem.