terça-feira, 29 de maio de 2012

NÃO ME CONDENES




NÃO ME CONDENE ANTES DE ME OUVIR.
QUANDO ME OUVIR, TENTE ME ENTENDER.
SOU HUMANA, ERRO, FALHO, FRACASSO, PERCO, ASSIM COMO TODO SER VIVO E MORTAL, NÃO SOU PERFEITA ,PORÉM PROCURO FAZER O MELHOR PARA MEU PRÓXIMO E PARA DEUS, NÃO AGRADO E NEM AGRADAREI A TODOS, POIS NEM JESUS AGRADOU.
SÓ TE PEÇO UM POUCO DE COMPREENSÃO.
JESUS ME JUSTIFIQUE DIANTE DOS QUE NÃO ME QUEREM BEM E AJUDE ME PARA QUE EU NÃO OS QUEIRA MAL.
FORTALEÇA-ME PARA QUE EU OS COMPREENDA E OS AME.
QUE EU VEJA O MELHOR EM CADA UM.

E QUE POSSAM VER-TE EM MIM ANTES DE ME VEREM E QUANDO VEREM A MIM POSSAM VER O MEU MELHOR. 
PEÇO-TE PAI A HUMILDADE DE UM CACHORRO. 
A PUREZA DE UMA CRIANÇA.
 A PACIÊNCIA DA NOITE.
 A LUZ DE UMA ESTRELA. 
A FORÇA DE UMA ÁRVORE.
 A CALMA DA ÁGUA.A PAZ DE UMA BRISA.
 O CALOR DO SOL. 
PAI DE A SUA MÃO A SUA UNÇÃO, NÃO ME ABANDONE, PERDOE-ME E ME ABRACE-ME  PARA QUE EU POSSA AMANHÃ RENASCER.
 AH E SE ALGUÉM TE ANSEIA, TE CHAMA, TE GRITA, MESMO QUE EM LÁGRIMAS AGORA PAI ABRACE-O TAMBÉM E OS FAÇAM RENASCER.
AMÉM
PRA LURDINEI