sábado, 12 de maio de 2012

FELIZ DIA DAS MÃES A TODOS



feliz dia das mães 2012

FELIZ DIA DAS MÃES A TODAS POIS A QUE AINDA NÃO É MÃE SERÁ, OU É FILHA (0) 
MÃE QUANDO DEUS CRIOU TODAS AS COISAS E O HOMEM E VIU QUE TUDO ERA BOM TE CRIOU PARA AQUI NA TERRA SER SEU BRAÇO DIREITO, QUE POR NÓS INTERCEDE E TUDO FAZ, TUDO SENTE, TUDO ESPERA E AMA-NOS ANTES MESMO DE NOS CONHECER.
DEUS ME FEZ CONTIGO, ME AMOU E AMA CONTIGO, ME ESPERA CONTIGO, TEM OS MELHORES SONHOS PARA MIM CONTIGO E EU OS AMOOOOOOO
ORA MÃE SEM TI SERIA IMPOSSÍVEL CONHECER A DEUS
SENHOR GUARDE A MINHA E TODAS AS MÃES CAPACITANDO-AS A CADA DIA MAIS E MAIS
Pra Lurdinei
Mãe te amooooooo
A mulher mais forte, firme e verdadeira que conheci e conheço
Meu referencial, exemplo
A senhora é tudo pois quando penso em desanimar, lembro-me do exemplo  e garra com que nos criastes , foram 12 filhos em meio a dificuldades de todos os tipos desde marido a amigos, enfim era tudo difícil, mas nunca a vi desistir nem nos ensinar o caminho certo e o caminho de DEUS e ainda nos mostrava que ir a uma igreja era para louvar, agradecer, mesmo quando íamos com medo da volta pois o esposo a aguardava alcoolizado e bravo ameaçando ainda assim não pedia riquezas ou livramento de "nós"e sim a salvação para todos nós e hoje graças a DEUS sabemos que nosso pai seu esposo está com DEUS graças a sua persistência e fé e nós quase todos nos caminhos do SENHOR
DEUS PEÇO-TE ABENÇOE A MINHA MÃE GRANDIOSAMENTE DE-ME UM POUCO DA FÉ E CORAGEM QUE ELA TEVE E TEM.
MÃE TENHO MUITO A TE DIZER MAS VOU RESUMIR EM TE ADMIRO, TE AMO
A SENHORA É A PROVA DE QUE MÃE É UMA MULHER ESCOLHIDA PARA SER O BRAÇO DIREITO DE DEUS NA TERRA