segunda-feira, 21 de maio de 2012

BOA NOITE



Boa noite!

Houve tempos... 
Houve tempo em que nada podia ouvir...
Houve tempo que nada podia dizer...
Houve momentos que chorei e chorei...
em que me senti sozinho,
mas como um presente
maravilhoso de Deus
você apareceu em minha vida
com seu jeito especial
e sua amizade verdadeira.
E hoje não mais estou só,
porque tenho você um anjo que JESUS permitiu estar comigo para eu partilhar momentos e emoções.
JESUS TU ÉS MARAVILHOSO
Hoje ainda choro
me entristeço
sorrio
as vezes não ouço
as vezes nada digo
mas sei que tu estás comigo e que estes amigos amados ai estão
Pai perdoe-me pela minha insegurança e meninice de querer me sentir uma menina em teus braços o tempo todo em todo tempo, mas é inevitável, pois só não quer isso quem não te conheceu
Então meu SENHOR apresente-se hoje a estes que não o conhecem, mas não me deixe
AMÉM
Pra Lurdinei