terça-feira, 1 de maio de 2012

AMAR A DEUS. O que JESUS pede. o que você está amando ou fazendo condiz com que Jesus pede a você?


O que JESUS Pede/ LEMBREM-SE MAIOR QUE DEUS NÃO HÁ. DEUS TE ESCOLHEU, PROSSIGA MESMO QUE TODOS DIGAM NÃO.

"Saiba disto: nos últimos dias sobrevirão tempos terríveis. Os homens serão egoístas, avarentos, presunçosos, arrogantes, blasfemos, desobedientes aos pais, ingratos, ímpios..." (2 Timóteo 3:1-2)

Quando Jesus disse aos discípulos: "Se alguém quiser acompanhar-me, negue-se a si mesmo, tome diariamente a sua cruz e siga-me" (Lucas 9:23), Ele estava dizendo a eles (e a nós) que se tentarmos salvar nossas vidas, vamos perdê-las, mas se perdermos nossas vidas pela Sua causa, então a encontraremos. Isso significa que devemos negar a nós mesmos.

Claro que isso vai contra a filosofia que permeia os dias de hoje. Afinal, precisamos de amor próprio. Precisamos saber do nosso próprio valor. Precisamos de uma auto-imagem melhor e de mais auto-estima. 

Em resumo, somos uma cultura obcecada em si mesma. De acordo com a Bíblia, nosso problema não é a baixa auto-estima ou uma auto-imagem pobre. O problema é que estamos muito preocupados com nós mesmos. A Bíblia não nos ensina que devíamos amar a nós mesmos. Ao contrário, ela ensina que nós amamos a nós mesmos. 

Na verdade, a Bíblia diz que esta será uma das características dos últimos dias: "Os homens serão egoístas, avarentos, presunçosos, arrogantes, blasfemos, desobedientes aos pais, ingratos, ímpios, sem amor pela família, irreconciliáveis, caluniadores, sem domínio próprio, cruéis, inimigos do bem, traidores, precipitados, soberbos, mais amantes dos prazeres do que amigos de Deus..." (2 Timóteo 3:2-4). Essas coisas são a consequência de amar a nós mesmos ao invés de amar a Deus.

Jesus não disse que precisamos amar a nós mesmos. Nós já fazemos isso muito bem. Ele dizia: "Quero que você me ame mais do que a si mesmo. Quero que você me ame mais do que a qualquer um e nada mais." Isto é o que Jesus pediu aos Seus discípulos. E é isso que Ele nos pede.
Temos visto muitos "irmãos"que são excelentes pessoas tão bons que chega nos deixar sem jeito, dedicados, amorosos, receptivos, calorosos, oram, jejuam por nós, fazem com que nos sintamos negligentes a Deus, descrentes, infiéis e até caluniadores, se mostram como verdadeiras ovelhas, um ombro amigo, isso até eles receberem um cargo ministerial, ai amados as coisas mudam as unhas começam a aparecer, ele se torna celebridade e você nem ouse olhar para seu lado, ai pergunto cade a ovelha dedicada o pescador de homens, e o que foi dito a ele virou arma contra os que disseram, por isso queridos atentai-vos, tendes amigos mas fale diretamente com DEUS EM NOME DO SENHOR JESUS, somente ELE te ouve, te orienta, te perdoa e não o usa dessa forma cruel, quando não há necessidade de você contar tudo a não ser que queira, que necessite, pois o SENHOR O PERDOA E DIZ VAI E NÃO PEQUES MAIS,  e se alguém usa seu NOME para ofender, desprezar seu próximo sinto muito amados mas não está sendo um verdadeiro e nem discípulo  de JESUS, POIS JESUS DISSE: 
Marcos 12:31
31 E o segundo é este: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que esses.

SE NÃO FAÇO ASSIM NÃO ESTOU CUMPRINDO O PEDIDO DE JESUS E SIM O MEU EGO, ATENTEI-VOS PARA O QUE ESTÃO SEGUINDO SE JESUS OU SE UM HOMEM, VIGIEM O TEMPO ESTÁ PRÓXIMO E HÁ MUITOS LOBOS.SE VOCÊ ESTÁ AGINDO DE OUTRA FORMA NÃO TE PREOCUPES MUDE AGORA, ARREPENDA-SE, JESUS ESTÁ LHE DANDO TODAS AS OPORTUNIDADES PARA  MUDAR  E FAZER  O QUE ELE PEDE. SE É ALGUÉM FAZENDO CONTIGO ORE E VERÁS O AGIR DE DEUS, ELE LHE DARÁ MEIOS PARA VENCER A LUTA, ELE NÃO DEIXA SEUS FILHOS SEREM ESMAGADOS, ENGANADOS, ENVERGONHADOS, PREPARE-SE PARA VITÓRIA.A PAZ QUERIDOSDETERMINO SOBRE  TI E OS SEUS A CURA, A LIBERTAÇÃO, DEUS ABRIRÁ PORTAS ONDE VOCÊ MENOS ESPERA CREIAS EM NOME DO SENHOR JESUS.


PRA LURDINEI