terça-feira, 17 de abril de 2012

VOCÊ NÃO ESTÁ SENTINDO A PRESENÇA DE DEUS? POR QUE? SINTA-O AGORA E VEJA QUE ELE ESTÁ CONTIGO AGORA E EM TODAS AS HORAS. LOUVE-O


DEUS ESTÁ EM TUDO, NO SIMPLES E NO COMPLICADO SINTA-O
1   Aleluia! Louvai a Deus no seu santuário; louvai-o no firmamento, obra do seu poder.
2   Louvai-o pelos seus poderosos feitos; louvai-o consoante a sua muita grandeza.
3   Louvai-o ao som da trombeta; louvai-o com saltério e com harpa.
4   Louvai-o com adufes e danças; louvai-o com instrumentos de cordas e com flautas.
5   Louvai-o com címbalos sonoros; louvai-o com címbalos retumbantes.
6   Todo ser que respira louve ao SENHOR. Aleluia!













Muitas vezes oramos, clamamos,choramos pedindo uma resposta, esperando ouvir e sentir o SENHOR
E nessas muitas vezes quando acabamos de pedir nos levantamos, ou nos voltamos para o que estávamos fazendo ou até mesmo o que não paramos de fazer e dizemos, não adianta eu não sinto, eu não ouço DEUS.
DEUS não fala comigo, não me ouve, não está perto de mim, não opera em mim, não me abraça como dizem, não me afaga como dizem, não me protege como dizem, e você mesma já começa por derrubar por terra os feitos do SENHOR em ti, em sua vida, nos seus dizendo, ah SENHOR eu não faço nada certo, eu não mereço, eu não te ouço, eu não te sinto, TU falas com todos menos comigo, todos recebem algo de ti menos eu, todos te sentem menos eu. Perceba você está dizendo NÃO PARA VOCÊ O TEMPO TODO, como vai sentir, ouvir, receber DEUS se você diz não. HOJE AMADOS venho aqui para lhe dizer em nome do SENHOR JESUS dizer-lhe pare de se sabotar, pare de se diminuir, pare de cobrar, pare de se menosprezar, para de se agredir, pare de se punir, pare de se desmerecer, Pare de ser seu inimigo numero 1, queira-se, ame-se, contemple-se como ser amado, único, especial, feito a Mão com o melhor que há no céu, comece a receber o que DEUS preparou pra ti, veja o quão DEUS TE AMA e o AME INTENSAMENTE.
Queridos hoje ao orar pedia pra DEUS me tocar, quero senti-lo SENHOR, então senti o dizer a mim, filha deite um pouco e aquiete-se após orar.
Achei meio estranho pois havia acabado de levantar praticamente, o dia começando e muito a se fazer como todos creio, e eu voltar a deitar, mas não retruquei obedeci.
Deitei e me encolhi fiquei bem quieta como para dormir, onde você desliga todos os botões, então começou a vir na minha mente a noite anterior, uma menina estava abraçada a mim e eu conversava e gostava daquele abraço e a segurava, ficamos daquele jeito por minutos não sei precisar o tanto mas foi tempo suficiente para eu guardar em minha mente todo aquele momento que mesmo conversando com outra pessoa eu dizia a mim mesma ai que abraço bom estava precisando desse abraço e em silencio dizia fica mais um pouquinho, então amados DEUS ME MOSTROU QUE ELE ME ABRAÇAVA ATRAVÉS DAQUELA CRIANÇA, FALAVA COMIGO ATRAVÉS DO PENSAMENTO, queridos contigo não é diferente DEUS ESTA TE ABRAÇANDO ESTA LHE TOCANDO AS VEZES VOCÊ  TEM ESPERADO VER DEUS E NÃO O VE TALVEZ POR PROCURÁ-LO EM LUGARES DIFERENTES DO QUE ELE TEM PARA VOCÊ, PARA MIM, PARA NÓS,  POIS ELE ESTA EM TODOS NÓS EM TODO SER QUE VIVE E RESPIRA, NOS ABENÇOANDO, DEUS USA O SIMPLES, O PURO, O DESACREDITADO, O INESPERADO, DEUS TE USA POIS ELE É DEUS, ELE QUE DÁ FORÇA, DA PALAVRA, DA VOZ, AQUI ESTAMOS E FALAMOS PORQUE DEUS NOS TEM DADO A GRAÇA DE AQUI ESTAR.
Observe os momentos, o simples, o amável, o inesperado, em tudo há a presença de DEUS, seja para edificar, salvar, curar, seja para alertar, para nos mudar porém em tudo há DEUS, viva-os para DEUS.
COMECE ESSE DIA DE MANEIRA DIFERENTE SINTA DEUS AI AGORA CONTIGO, EM CADA DETALHE, EM CADA GESTO, EM CADA SOM, CADA PALAVRA DEUS ESTÁ FALANDO CONTIGO.
LOUVE AO SENHOR COM O MELHOR QUE TU TENS, SEJA COM ORAÇÃO, SEJA COM CANTICO, SEJA COM TESTEMUNHO, SEJA COM ATITUDES, SEJA COM O CORAÇÃO, LOUVE DE O SEU MELHOR A DEUS.
DE AOS FILHOS DE DEUS, QUANDO SE DÁ AO FILHO SE DÁ AO PAI.
OBRIGADO SENHOR ABENÇOE A CADA UM GRANDIOSAMENTE EM NOME DO SENHOR JESUS. PAI SEM TI É IMPOSSIVEL ATÉ IMAGINAR COMO SERIA.
CREIO AMADOS QUE SUA VIDA SERA TRANSFORMADA, SERA RENOVADA, POIS TUDO O QUE DEUS FAZ É PARA O SEU MELHOR, DEUS É FIEL, E TEM VOCE COMO FILHO, ELE ESTA LHE PREPARANDO PARA VITÓRIA.
A PAZ
Pra Lurdinei