terça-feira, 10 de abril de 2012

SE NECESSÁRIO, SE PRECISO, SE MELHOR RECOMECE TODO DIA, TODA HORA, RECOMECE

SE NECESSÁRIO, SE PRECISO, SE MELHOR RECOMEÇAR, RECOMECE QUANTAS VEZES FOR NECESSÁRIO, SE DIA OU NOITE, RECOMECE POIS VOCÊ NÃO ESTÁ SÓ, DEUS É CONTIGO, RECOMECE DE NOVO E DE NOVO SEMPRE COM DEUS. 

DEUS É CONTIGO.NÃO TEMAS
RECOMEÇAR NÃO É FÁCIL, MAS VOCE CONSEGUE DEUS ESTÁ NO COMANDO E NÓS ESTAMOS ORANDO PARA QUE TU SEJAS VITORIOSA, E NÓS CREMOS NA SUA VITÓRIA POIS DEUS É FIEL ELE PROMETEU E VAI CUMPRIR, SE PARECE DEMORAR É PORQUE ELE A ESTÁ PREPARANDO PARA A GRANDE BENÇÃO.


Recomeçar, por onde? Por onde é mais improvável, por onde é mais insignificante, por onde você olha e diz
Ai ninguém nota
Ai Deus não se importa
Ai eu não ligo
Ai não me incomoda
Ai não tem problema,
Ai não é errado,
Ai não atrapalha
Ai não pesa
Ai não faz mal,
Ai amada, onde, SE  há ai é exatamente ai onde tem que ser mudado e recomeçado, pois onde você nada vê nada sente, nada faz de bom ou de ruim não é normal, nada mas nada fica inerte no mundo se algo parece nada fazer nem mal nem bem livre-se dele ou mude o faça o servir para o bem desconheço no mundo algo que fica sem nada fazer pode até estar parado por opção, preguiça, comodismo, ou ate mesmo esperando a hora de lhe dar o bote fatal, te observando isto sei que tudo está e Deus também está te vendo e diz livro te de todo mal orai e vigiai eis que muitos estão a te olhar com olhos bons e maus EU a guio e guardo porém aguardo de você somente de você uma decisão para fazer a mudança necessária e EU te ajudarei, doa a quem doer mude o que mudar, fale o que tiver que falar, faca o que for necessário estarei contigo em todo tempo o tempo todo.FILHA MINHA.VEM.DEUS TA FAZENDO SEU NOVO CAMINHO, SUA NOVA VIDA.VEM SEM .DEUS VAI FAZER GRANDES COISAS EM SUAVIDA DE AGORA EM DIANTE. EU CREIO.Pra Lurdinei