domingo, 15 de abril de 2012

O QUE VOCÊ ESTÁ PEDINDO PRIMEIRO A SOBREMESA OU ALIMENTO/A PALAVRA DE DEUS NOS ALIMENTA, OUÇA-A COM AMOR




Jó 12:11
11 Porventura o ouvido não prova as palavras, como o paladar prova o alimento?

Efesios
4.14
14 para que não mais sejamos meninos, inconstantes, levados ao redor por todo vento de doutrina, pela fraudulência dos homens, pela astúcia tendente à maquinação do erro;
Amados toda criança na hora de comer,primeiro quer o suco a sobremesa.
Mas a mãe primeiro da a comida que sustenta, que fortalece, mesmo que a criança chore, faça birra, pois ela quer seu filho forte e com saúde.
ASSIM DEUS AGE CONOSCO.
Pedimos, choramos e queremos a sobremesa ou seja "o milagre, as coisas que vemos que julgamos ser prioridades", antes do alimento.
Mas Deus nos quer fortes, na fé, na saúde, em tudo, não só por um dia, um segundo, um momento mas sempre, então ELE nos alimenta com A PALAVRA, nos cura, nos supre, de dentro para fora e quando sarados e alimentados fortalecidos então nos dá a sobremesa, o suco, o milagre ou seja o que pedimos, e as vezes ou muitas das vezes vemos nesse tempo que nem precisamos do que pedimos.
Precisamos mesmo é do alimento de DEUS.
Que cada um de nós possamos diante de nossas dificuldades, de nossas inquietudes, de nossos desejos, deixar DEUS fazer a sua maneira e não da nossa, obedecer, crer e saber que ELE quer o melhor para nós mesmo que pareça ruim, mesmo que doa a principio, mesmo que pareça estranho. DEUS está te alimentando, te curando, de dentro para fora porque é para sempre, é te preparando para receber a sobremesa, para que tu não somente a recebas mas que a multiplique e abençoe também os seus.
Então não faças birra, agora não quero mais, assim não quero, pare, faça da maneira de DEUS e saboreie o alimento que ELE lhe dá.
Observe DEUS usa todo o corpo ou seja, ELE seus filhos para lhe alimentar, fique atento e receba o alimento, as bençãos sem medidas que DEUS TEM PRA TI E PARA OS SEUS.
VÓS SOIS FILHOS AMADOS, JAMAIS PASSARÃO NECESSIDADES A NÃO SER QUANDO NÃO QUEREM O QUE DEUS TEM PARA LHE DAR.
DEUS É CONTIGO QUERIDOS ALIMENTEM-SE E ALIMENTE OS SEUS.
A PAZ
SUA SEMANA SERÁ GRANDIOSAMENTE ABENÇOADA EM NOME DO SENHOR JESUS
SEU ALIMENTO ESTÁ AI RECEBA-O, NÃO IMPORTA QUÃO GRANDE É A SUA FOME, DEUS A SACIARÁ E FARA PRODÍGIOS EM SUA VIDA. EU CREIO NA SUA VITÓRIA. CREIO QUE ANTES QUE A SEMANA TERMINE VOCÊ ESTARÁ NOS ABENÇOANDO COM SEU TESTEMUNHO DE VITÓRIA. DEUS É FIEL.
Pra Lurdinei