sexta-feira, 27 de abril de 2012

A MENINA DO VESTIDO BRANCO...LEIA REFLITA ...O QUE VOCÊ FAZ OU FARIA POR JESUS


Para reflexão






















***********************************************
Uma pequena menina, foi levada pela tia à igreja e aceitou Jesus. Quando chegou a casa ela disse aos pais :" Pai deixa-me ser crente e este disse-lhe:
 Com uma condição, Cada vez que fores ao culto quando chegares a casa levas um castigo”
Ao que ela respondeu: " está bem!" .
Assim sendo, sempre que ela ia para o culto chegava em casa e levava um castigo. Um dia, com 12 anos a tia deu-lhe um vestido branco com o qual e ela cantou na igreja sozinha o seu primeiro solo. tinha 1 aninho de convertida. Quando acabou o culto ela ficou com as amiguinhas, brincando e conversando, felizes. A determinado momento o pai dela chegou bêbado, agarrou na menina e espancou-a, ferindo-a gravemente.
Prenderam o pai. Então, a tia e o pastor pegaram na menina e colocaram-na deitada num banco, tiraram-lhe o vestido branco enquanto ela perdia a consciência e voltava. E, cada vez que recuperava a consciência ela dizia: ”Pastor, onde está o meu vestidinho?”
O Pastor respondia: “esquece o vestido minha filha, ele está todo sujo de sangue. Sê forte, aguenta que o médico está a chegar”
Entretanto ela desmaiava, acordava novamente e dizia: ” pastor, por favor, eu quero o meu vestidinho branco”
E, ele novamente respondia: “esquece o vestido ele está todo sujo”
Isso aconteceu cinco vezes e na quinta vez que aconteceu a menina disse :
“Pastor eu estou a ver Jesus ali em pé e Ele está a dizer-me que me vai levar agora, por favor, pelo amor de Deus, por tudo o que é mais sagrado, dê-me o meu vestidinho branco?”
Então, o pastor agarrou no vestido e deu-o à menina, perguntando: “porquê?”
Ela, abraçando o vestidinho, foi fechando os olhinhos.
O pastor mais uma vez perguntou:” Mas porque queres tanto esse vestido?”
E as últimas palavras dela foram: ” Eu quero entrar com esse vestidinho sujo de sangue no céu, para mostrar a Jesus, que assim como um dia Ele sangrou por mim, eu também sangrei por Ele…TENHAM UMA NOITE GRANDIOSAMENTE ABENÇOADA. A PAZ