sábado, 14 de abril de 2012

DEUS VAI TE ABENÇOAR CREIAS

Consagração...Deus obrigado por tudo
Nada nunca foi fácil e nem será porém DEUS tem me sustentado na fé, na perseverança, se aqui estou SENHOR É GRAÇAS A TI, sei que muitos ou quase todos não querem, mas DEUS QUER, e quando ele quer até o diabo obedece e as vezes vem ele ou seus aliados encapados de anjos, de cristãos e me abençoa mesmo contra a vontade porque DEUS quer, manda saibam DEUS É O DONO DE TUDO ELE ESTÁ NO COMANDO DA MINHA E DA SUA VIDA, CONTIGO NÃO É E NEM SERÁ DIFERENTE, DEUS VAI LHE ABENÇOAR CREIAS.
GLÓRIA A TI SENHOR



Salmos 35:24
24 Justifica-me segundo a tua justiça, Senhor Deus meu, e não se regozijem eles sobremim.
GLÓRIAS A TI SENHOR

SANTO, SANTO, SANTO, O SENHOR É SANTO
SEM TI NADA FUI, NADA SOU NADA SEREI
AMADOS DEUS LHE AMA E QUER MUDAR SUA VIDA, PERMITA
VAI SER MELHOR