segunda-feira, 16 de abril de 2012

DEUS TE AMO...

Seu dia será grandiosamente abençoado a parti do momento que aceitar que vc é abençoada, amada, por DEUS desde o momento em que fostes gerada(o) no ventre de vossa mãe, em momento algum seu
Criador a deixou ou deixa, por mais que se sinta só ELE está contigo, é quando tu cais, reclama, chora,
E até mesmo diz que DEUS nada faz por ti que ELE age em sua vida, te carrega, te sustenta, luta por vc,
Abala céus e terras, faz o natural e sobrenatural para ti, e de repente tudo brilha mais que antes, mas que
Pena vc nem percebeu e percebe DEUS contigo, e muitas vezes dá crédito a outrem, mas Deus mesmo não sendo sequer notado por ti continua te amando e fazendo tudo por vc e pelos seus.Mas agora sei que
Dirás ...Obrigado SENHOR...por tudo...Perdoe-me minha insensibilidade de perceber-te aqui comigo
Chorando por eu chorar, lutando para eu vencer.Convido-te o Pai para comemorar comigo a minha, a sua
Vitória...Senhor eis que mais um dia estamos juntos que eu faça por merecer o seu grande amor.Amém
No fundo de
cada alma há
tesouros
escondidos que
somente o
amor permite
descobrir...
Perdoar...
Aceitar...
Conviver...
O amor é uma fonte de paciência que por mais que se tente ninguém pode explicar, apenas sentir...
Quer descobrir sua capacidade e a do próximo? Ameeeeeeeeee...
E verás que nada, ninguém precisa ser descoberto e sim amado como é...
E o amor fará milagres....Pois quando se ama se aproxima de Deus pois DEUS É AMOR...
SEM MEDIDAS...SEM FRONTEIRAS...SEM LIMITES...SEM CREDO...SEM RAÇAS...SEM POSIÇÕES SOCIAIS...SEM NADA DO MUNDO...MAS AMOR TOTAL A MIM, ATI...A TODOS NÓS...
DEUS TE AMOOOOOOOO
Você procura o amor em desepero...Pare olhe dentro de ti pois lá ele está pronto para nascer e multiplicar
Desde que tu queiras...

-Deus entre na minha casa, na minha vida mude tudo