quinta-feira, 22 de março de 2012

UM DOS MEUS TESTEMUNHOS/ DEUS É FIEL

 DEUS É FIEL

Fumando a 20 anos nunca quis parar, até porque gostava de fumar via e colocava no cigarro um grande amigo,fumava por vicio e necessidade de ter uma companhia já que achava e sabia que não podia contar meus problemas, frustrações, sonhos ou qualquer outra coisa a ninguém, pois as vezes nos dizem uma coisa hoje ou agora e daí a pouco tudo fica pior do que estava, conhecia a palavra porem não a vivia, ouvia falar de Deus de Jesus e que se pedisse a ELE me daria, ia na igreja confiava mas sempre dizia p/ mim mesma falta algo o que, e mudava de um lugar para outro até um dia que resolvi ir em uma igreja de maneira diferente “eu”fui diferente fui com o firme propósito de falar e sentir Deus, e lá falei claramente para Deus Senhor eu não quero mais sair do mesmo jeito Pai diga o que faço, como faço o que tenho que mudar diga mostre Senhor e eu farei, E ai começaram as mudanças até o cigarro,no fundo eu olhava p/ mim e dizia ta peço paro de fumar e ai quando os problemas e tudo mais vir que eu faço para quem falo se até as pessoas da igreja não guardam segredo, falam o que eu falo e ainda aumentam e ainda falam para pessoas que não quero falar na hora mais imprópria ou ficam me olhando como se eu fosse a única a errar justificando seus erros em mim, tentei uma vez pois queria batizar e fumando não podia fiquei 4 meses sem fumar passei a sentir ódio, raiva de tudo e de todos tendo dores no peito e tomando 2 calmantes por dia então em minha casa ajoelhei e falei com Deus Pai eu não era assim eu não sou ruim porque esse ódio, Deus perdoe-me mas acho que assim não é de Ti Senhor eu não quero e não vou mudar de vicio quero é me libertar, voltei a fumar mas sentia vergonha não das pessoas mas de mim com Deus, eu sabia que envergonhava Deus chegou o batismo e eu fumando 1 h antes o Pastor disse quem tinha vícios não podia e eu me senti o lixo do lixo perante Deus , mas ainda assim disse não tenho o direito de tirar a benção do João quem sabe Deus me liberta quando eu batizar errado passei a fumar ainda mais e cada vez sentia mais vergonha porem a cada dia eu orava mais e mais pedindo ajuda de Deus pois era o único que não me acusava e me ajudava, eu sabia que Deus tinha um propósito, e que quanto mais eu me libertasse mais estaria dando ao Senhor prova de que ELE podia confiar em mim, mesmo que conheça meu coração, meu corpo mente é parte de Deus e p/ sua obra, mas só eu não podia, nunca deixei de orar pelos amigos e inimigos mesmo estando envergonhada pois desejava o bem e a graça para Eles, e ficava triste ao não conseguir mas sempre alguém me animava dizendo da graça recebida através da minha oração então continuava, e perguntava pra Deus porque não consigo me liberta Pai me ajuda, até um dia na fazenda uma cabrita criou e sempre sua cria sumia que ninguém achava nem viva, nem morta, e dessa vez deixamos presa, mas já meio grandinho resolvemos soltar acho que não foi um dia inteiro e o cabritinho evaporou, então lembrei me de (ML 3-10:11) onde Deus diz fazei prova de mim, ajoelhei e falei com DEUS, Senhor não estou te tentando, mas tu disseste na bíblia fazei prova de mim e eu estou aqui Pai, se o Senhor me quer em sua obra quer que eu pare de fumar me de esse cabrito de volta Pai, mas eu o quero vivo, morto ele não me serve e eu paro na hora de fumar doa a quem doer custe o que custar, saímos p/ procurar a cabrita berrava desesperada e passaram se 3 dias e todos diziam morreu, eu quieta , pensei também morreu mas ai eu dizia Deus é Fiel me quer na obra dele c/7 dia ninguém procurava + nem a cabrita e 3 hs íamos embora e João disse vamos por ali faz 2 dias que não vamos por lá , vou aqui em cima p/ver tudo e a uns 2 km da sede vi um gavião descendo e subindo numa arvore seca, falei p/ João ir mais perto e vi uma cabrita c/ filhote e vi que o gavião o bicava, desci e corri p/ eles,amados ao chegar perto quase surtei na arvore seca tem um buraco no tronco e saiu de dentro o cabrito sumido e mais um forte lindo sem nada somente Deus poderia fazer algo tão belo eu não sabia se chorava, ria ou glorificava, peguei os e levei p/ o carro e glorificava fui jogar o cigarro e o Espírito Santo me disse não deixe ninguém ver nem saber somente quando eu disser tu falaras p/ alguém, e se passaram 15 dias então foi permitido eu contar ao João e depois de 1 mês a todos, entendi que o Senhor queria trabalhar comigo somente não senti falta, não senti raiva nem ódio, nada as vezes até esqueço que um dia fumei entendi também que se o cabritinho aparecesse antes do 7º dia eu poderia achar que era acaso ou outra coisa então amados Deus quer que vejamos que ELE é quem faz tudo por nós mesmo que no 1º segundo ao ultimo ano é Deus quem faz por ti e para ti. Sua bênção esta demorando e para que vejas quão grande é Deus em sua vida, ela será muito maior do que pedes ou necessitas, p/honra e Gloria de DEUS E NOSSO SENHOR JESUS.OBRIGADO SENHOR,CAPACITA-ME EIS ME AQUI, USA-ME SENHOR.
Parecia impossível mas para mim, para muitos, mas não para DEUS.
O SONHO DE DEUS PARA MIM E PARA TI NUNCA É FRUSTRADO SÓ NÃO SE REALIZA QUANDO VOCÊ OPTA POR NÃO QUERER.