domingo, 18 de março de 2012

QUAL É O SEU ALVO....


AMADOS JESUS NOS DEIXOU UM LEGADO, PAULO REFORÇOU E EIS ME AQUI SENHOR PARA TAL: NÃO TEMAS IDE - filipenses 3.12 Não que já a tenha alcançado, ou que seja perfeito; mas vou prosseguindo, para ver se poderei alcançar aquilo para o que fui também alcançado por Cristo Jesus.
13 Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão adiante,
14 prossigo para o alvo pelo prêmio da vocação celestial de Deus em Cristo Jesus.
15 Pelo que todos quantos somos perfeitos tenhamos este sentimento; e, se sentis alguma coisa de modo diverso, Deus também vo-lo revelará.
16 Mas, naquela medida de perfeição a que já chegamos, nela prossigamos.
17 Irmãos, sede meus imitadores, e atentai para aqueles que andam conforme o exemplo que tendes em nós;
18 porque muitos há, dos quais repetidas vezes vos disse, e agora vos digo até chorando, que são inimigos da cruz de Cristo;
19 cujo fim é a perdição; cujo deus é o ventre; e cuja glória assenta no que é vergonhoso; os quais só cuidam das coisas terrenas.
20 Mas a nossa pátria está nos céus, donde também aguardamos um Salvador, o Senhor Jesus Cristo,
21 que transformará o corpo da nossa humilhação, para ser conforme ao corpo da sua glória, segundo o seu eficaz poder de até sujeitar a si todas as coisas.
Não importa quão difícil seja para eu alcançar o alvo pois quem me sustenta, quem me guia, quem até aqui me permitiu chegar és TU SENHOR O SANTO DE MINHA ALMA ÉS O ALVO ONDE QUERO UM DIA ESTAR AOS PÉS ETERNAMENTE ,COM MUITOS IRMÃOS QUE AQUI ESTÃO, QUE QUEREM, PRECISAM E CREEM EM TI PAI COMO EU...
Se muitos não acreditam, me difamam, me agridem, me maldizem, me menosprezam, me julgam, me traem, me atiram pedras,me  sentenciam sem ao menos  me ouvirem, sem me conhecerem, não importa ainda assim não desistirei, ainda assim Glorificarei a TI meu Pai, pois enviastes seu filho amado Nosso Senhor Jesus que tudo isto e muito mais sofreu para que eu hoje propagasse seu evangelho a todo aquele que necessita ouvir e assim eu farei pois o único consumador de minha vida és TU SENHOR o único que pode me parar.  Por amor a TI e aos seus farei e darei o melhor de mim. Capacita-me Senhor.
Que seja abençoada tu e a tua casa em nome do Senhor JESUS.
Nada sou, nada sei, nada tenho, mas o SENHOR me capacita e usa-me para abençoar-te até quando ELE assim permitir.Uma coisa é certa amado ninguém joga pedra em arvore que não esteja florida para dar fruto ou esteja dando frutos, Glórias a DEUS por cada palavra que tentam contra mim pois é um sinal de que estou indo para o alvo, contigo amados não é diferente se te oprimem, se te desafiam, se tentam te fazer desistir glorifique a DEUS. NÃO DESISTAM.NÃO SEI QUAL O SEU ALVO HOJE MAS TENHA UM ALVO SOMENTE JESUS E VISUALIZEM SEUS SONHOS TRACEM METAS, REGUEM-NO TODOS OS DIAS COM AMOR QUE CRISTO LHE ENSINOU FAÇA ESSE SONHO SER SEU E DE DEUS, POIS EM NOME DO SENHOR JESUS VAI SE CONCRETIZAR PARA HONRA E GLÓRIA DE DEUS.
JESUS NUNCA DESANIMOU MESMO NA DOR, PAULO NÃO DESISTIU E VOCÊ VAI DESISTIR PORQUE, ESTÁ PERTO AMADA A CONSUMAÇÃO, A GLÓRIA FIQUE FIRME E VEJA QUÃO BOM E VALIOSO É ESTAR  COM O REI DOS REIS.
Juntos, oraremos, louvaremos, lutaremos e juntos iremos cantar a vitória ao lado do NOSSO SENHOR JESUS...
Que a paz esteja contigo e com todos os seus.
Pra.Lurdinei