terça-feira, 27 de março de 2012

A PAZ - BOM DIA AMADOS IRMÃOS

QUE O NADA NUNCA A FAÇA DESISTIR
Que a incompreensão do seu irmão jamais faça você desistir de amar, de adorar, de cumprir o que Deus planejou para ti...
Não se deixe levar pelas palavras duras.
Não se deixe abater pela falta de carinho.
Não se deixe abater pela falta de condições materiais.
Não se deixe abater pelo orgulho ferido...
Nessa manhã não se o que tem abatido sua alma, seu coração, afligido a sua mente, a ponto de que tu queiras desistir.
Mas sei amados que tem um DEUS que a ouve, que sente, que sabe de suas dores, seus medos, suas angustias, enfim de tudo o que você sente exteriormente e interiormente até mesmo o que você não sabe ELE sabe, e hoje ELE diz a mim, a ti, a nós EI PORQUE SE DESESPERAM POR NADA, QUE TEM ESSE NADA MAIS FORTE QUE MEU FILHO QUE NA CRUZ SOFREU POR TI E A JUSTIFICOU DE TODOS OS SEUS PECADOS, quem é ou o que é esse nada que não tem permitido que tu ouças a minha voz, que tu fales comigo, que tu creias que estou contigo, que tudo se torne tão grande que EU não seja mais para ti um amigo, saibas que não sou seu amigo SOU SEU PAI, quero o melhor, tenho o melhor para ti, mas necessito que tu me queiras acima de qualquer coisa, acima de qualquer um, nada pode abalar nossa aliança para eu poder agir de modo total em ti, sei que agora tu estais a dizer mais o que faço, ta acontecendo, tá doendo, mas eu digo amados irmãos cairá agora em nome do SENHOR JESUS , tudo o que lhe foi dito contrário ao querer de DEUS, tudo o que foi feito contra ti, contra os seus, todos os laços, toda armadilha, toda potestade, todo empecilho, tudo o que tem impedido o agir do SENHOR em sua vida, em seu lar, em seu emprego está caindo por terra, de agora em diante tome posse da benção do SENHOR que está no comando de tudo que rege sua vida, seja onde tocar, seja onde pisar, DEUS ESTÁ E ESTARÁ CONTIGO, lembre-se JESUS tudo sofreu, tudo suportou, para que hoje tu fosses um canal abençoado e abençoador, tome posse queridos levantem quem te deu esta ordem jamais te dirás que tu és incapaz pois ELE É QUEM OS CAPACITA, ELE ESTÁ NO COMANDO, ELE É QUEM FAZ ATRAVÉS DA SUA VIDA, ELE TE ESCOLHEU E A CONDUZ. NÃO TEMAS PROSSIGA.
A PAZ AMADOS SEU DIA DEUS ABENÇOOU  SEU DIA GRANDIOSAMENTE
Pra Lurdinei