sábado, 3 de março de 2012

O que tens feito que desagrade a Deus/Mude,tudo pode ser mudado depende de você


O que tens feito que desagrade a Deus
Salmo 95: 7-11/7 Porque ele é o nosso Deus, e nós povo do seu pasto e ovelhas que ele conduz. Oxalá que hoje ouvísseis a sua voz:
8 Não endureçais o vosso coração como em Meribá, como no dia de Massá no deserto,
9 quando vossos pais me tentaram, me provaram e viram a minha obra.
10 Durante quarenta anos estive irritado com aquela geração, e disse: É um povo que erra de coração, e não conhece os meus caminhos;
11 por isso jurei na minha ira: Eles não entrarão no meu descanso.
Amados irmãos a Paz, o que você esta fazendo, fez ou pensa em fazer que tem desagradado a Deus, dado-lhe desgosto?
De repente você nem percebeu, esta passando pelo deserto e nem tem prestado atenção no que tem falado como tem agido.
Pare agora e comece a refletir sobre suas ações, quem estais culpando por não ter alcançado seus objetivos, recebido suas bênçãos, atingido suas metas, enfim por não ter dado tão certo ou nada certo as coisas que tem sonhado, planejado, querido e às vezes até mesmo perdido o que tinha e prestes a perder o que tens. Observe e veja que não existe culpado e sim quem e o que permite que aconteçam essas mudanças e situações (quando reclamamos, julgamos, acusamos, pensamos, falamos já esta construído dentro de nós um sentimento de derrota, de perda, de que não merecemos, de que não conseguiremos) ninguém falou ou fez fomos nós mesmos que determinamos a perda ou a vitoria em nossos corações através da fé, e a maioria das vezes seja por medo, comodismo, brechas, mal conselhos nós mesmos perdemos o melhor de Deus , do próximo e de nós então passamos a acusar quem sequer olhou ou pensou em nós de maneira a nos prejudicar, e muitas vezes saímos a falar dessa pessoas aumentando ainda mais nosso estado de desagrado a DEUS. Acusamos e condenamos e ainda fazemos outros fazerem isso foi o que impediu muitos de entrarem na Terra Santa a contenda deixa o Senhor com desgosto de nós, vamos mudar nossos pensamentos para nascer na mente a sabedoria e ela descer para nosso coração e gerar amor e paz e nascer através de nossas palavras bênçãos. Juntos em oração e vigilância a nós mesmos construiremos o que Jesus nos ordenou e tudo virá para todos em forma de amor. Se achas difícil não discordarei, mas te digo se não tentar sempre estará na posição de reclamador e nunca na de abençoador: comece por olhar com os olhos da fé, agir com amor, falar com prudência, ouvir com paciência e sigilo, abençoar a tudo e a todos.
Creio que sua vida será tão diferente que dirás por que não pensei nisso antes, e toda sorte de bênção virá sobre ti e todos os seus. Não temas, nem desistas, tu és um canal de bênção.
Deus te ama seja sincero e fale de suas dificuldades aquelas que nem mesmo você sabe Deus tirará de ti.Você é um projeto especial de Deus e para ti Ele tem os melhores projetos.Levante e lute.Louve ao Senhor.
03/03/2012
Pra Lurdinei