terça-feira, 13 de março de 2012

Egoismo, falta de paciência o que esta comprometendo sua união, sua família, você não importa agora o que seja, Deus está lhe dando a chance de querer, de fazer a diferença e mudar toda a sua história ele está entrando na sua casa para:


Deus está em seu lar para que haja amor, para que haja dialogo, para que haja compreensão, somos pessoas diferentes, de famílias diferentes, de costumes diferentes,que um dia Deus colocou frente a frente para que nos aceitássemos, nos amassemos tanto que nos unimos tornando-se um só, fazendo uma aliança com Deus, e o que foi que fez, que aconteceu que estremeceu ou estremece essa aliança. DEUS DIZ: 
Timóteo (I) 5:8
8 Mas, se alguém não cuida dos seus, e especialmente dos da sua família, tem negado afé, e é pior que um incrédulo.
Deus manda que cuidemos de nossa família, toda família que ele nos confiou, não sei o que te aflige, ou o que te entristece, não sei o que esta te desequilibrando a ponto de todos se desequilibrarem, mas sei amada irmã que Deus está entrando em sua vida, em sua família para restaurá-la através de sua vida, talvez nesse momento você esteja dizendo que não dá, que não tem jeito, que não pode, mas o Senhor apenas pergunta-te o que você quer, pois só depende agora de você, querer e crer, e o meu Deus o nosso Deus que tudo fez e tudo criou que o seu único filho entregou para que fossemos salvos da morte eterna está entrando em sua causa, em sua família dando te discernimento, estrategia, sabedoria, força, amparo para através de ti restaurar e restituir a sua família. Não importa a causa ou o causador agora é DEUS na causa, no comando, creias, ore e Deus a todo segundo falará a seu coração o que fazer e como fazer esteja atenta para ouvir o Senhor queira a mudança e as terá. Deus ouve o seu clamor, colhe toda lagrima, todo aperto que sentiste esta nas mãos do Senhor para ser entregue a ti em forma de bençãos para ti e os seus, receba Deus em sua casa, em sua família.
Você pode fazer algumas coisas para melhorar suas vidas, o Senhor não lhe diz para parar e sim para crer, querer, ouvir e praticar, orar e vigiar, falar, ouvir, calar, somente não esqueça que a causa agora amada e DELE. Louve e agradeça a Deus por ti e por cada um dos seus.Essa noite Deus quer entrar em sua casa. Permita.
São muitos os conflitos que podem provocar uma crise no casamento, os mais freqüentes são:
 · Rotina: Uma relação morna e desinteressante onde não existe esforço de ambos para o reaquecimento está fadada ao fracasso. É bom sempre lembrar que o outro não tem a obrigação de adivinhar os nossos desejos. Diálogo franco e aberto, amor e muita predisposição são táticas para aparar as arestas.
 · Escolhas insensatas: Quase sempre essas escolhas são feitas pela atração física que está diretamente ligada à paixão. Não basta, é preciso também que haja compatibilidade cultural, que compartilhem sonhos, novos projetos e que falem das suas angústias e inquietações.
 · Egoísmo: Faz parte da natureza humana querer dar e receber na mesma proporção. Quando essa troca de afeto, carinho e compreensão não acontece na mesma medida, poderá ocorrer o desencanto e a frustração. · Comunicação: A falta de diálogo e a soma dos ressentimentos têm o poder de deteriorar um relacionamento amoroso. É imprescindível sinceridade e clareza nas palavras para minimizar os conflitos.
 · Decepção: No início de uma união é comum as pessoas darem o melhor de si, de se mostrar como imaginam e gostariam de ser. Com o passar do tempo, o outro passa a ver o ser amado como ele realmente é. Muitas vezes com mais defeitos do que virtudes. Nesta hora é preciso sempre lembrar que a perfeição não existe. Somos seres imperfeitos. É necessário trabalhar a aceitação do outro, para manter um relacionamento harmonioso e feliz.
Eu creio na sua vitória em nome do Senhor Jesus.Amém
Pra Lurdinei