quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

PEDRA NO CAMINHO


PEDRA NO CAMINHO

Há uma pedra no caminho
Por onde quer que eu vá
Há uma pedra para eu ultrapassar
Em uma delas parei e perguntei
Porque está ai?
Ela me disse: para que você veja a frente o doce sabor da conquista
Se eu não tivesse  em seu caminho você nem saberia que venceu. Pois não haveria luta, nem conquista.
Se eu não estivesse em seu caminho talvez você tivesse parado
Pois saberia que mesmo sem nada fazer conseguiria o que queria
Se eu não estivesse em seu caminho, não darias valor ao que conquistou
Se eu não estivesse em seu caminho, talvez você estivesse sozinho e não daria valor aos amigos
Se eu não estivesse em seu caminho, talvez nem valor a você desses
Ela parou e eu atônita a agradeci
Ela me perguntou, porque me agradeces?
Eu respondi feliz:
Porque você é um presente de Deus, você me da força para viver, para lutar, para vencer, para falar, para nunca parar, eu preciso de vocês
Obrigado Pai por estas pedras que passarão pelo meu caminho, que ainda estão no meu caminho e que aparecerão em meu caminho
Pai,  sei que estas comigo e que o mundo inteiro pode se virar contra mim, não acreditar em mim, não querer me ver vencer, mas TU PAI DIZ SIM e todos verão a Glória de Ti em mim
Não importam quantos e quais dizem que nada sou e que não o tenho, pois eu sei que o SENHOR É COMIGO
Podes não me ouvir, nem comigo falar, podes me ignorar, podes criticar, se afastar e afastar os outros, mas ainda assim peço a Deus misericórdia pela sua vida ,pois sei que a minha vitoria vem e você do contra vera e os que comigo lutarão e lutam glorificarão comigo e serão abençoados também.
Pois mesmo contra você foi e é uma pedra necessária para eu crescer e alcançar a vitória.
Pra Lurdinei