sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Orando contigo hoje ...te abençoo em nome do Senhor Jesus

BOM DIA AMIGOS Timóteo (II) 4:3-5 Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo grande desejo de ouvir coisas agradáveis, ajuntarão para si mestres segundo os seus próprios desejos, e não só desviarão os ouvidos da verdade, mas se voltarão às fábulas. Tu, porém, sê sóbrio em tudo, sofre as aflições, faze a obra de um evangelista, cumpre o teu ministério. Não sei o que te aflige nesse momento, o que fere a sua alma a ponto de fazer-te achar que não tem saída, que não tem solução, que não tem amigo, que está só, que não é nada, que nunca teve e nem terá nada, talvez até você diga que estou dizendo isso por não saber ou viver o seu problema o seu sentimento mas agora eu te digo estou dizendo porque antes de te dizer isso DEUS permitiu que sentisse todas as suas dores, até mesmo aquela que você nem imagina e te digo mais JESUS veio aqui para sentir o que sentíamos ele quis saber como era nossa dor para falar dela comigo não é diferente nem contigo, quando DEUS a escolhe a separa para um ministério ELE a prepara como JESUS foi preparado ELE nos deu exemplo é nessa preparação que vemos o quão queremos e suportaremos e passaremos para próxima etapa que é ainda maior para você poder falar de sabor, de dor, de vitória amado tem que experimentar e hoje eu vim te dizer que o SENHOR ESTÁ CONTIGO você não está só nem abandonada, DEUS enviará um anjo ou te levara até ele para que tu se alimente da sua palavra peça amada, ontem eu me encontrava assim e DEUS me enviou até um anjo e o usou para falar comigo e fazer com que meu coração se aquietasse para ouvi-lo então ELE pode falar comigo e dizer a mim e a ti ‘aquietai seu coração para DEUS falar contigo, seu ministério é de DEUS para DEUS e serás usada para abençoar, edificar, profetizar, e muito mais, não penses tu que o ministério se resume somente dentro da igreja não é muito alem : é na igreja, na rua, em casa, no trabalho, enfim tudo o que DEUS confiou a ti para fazer seje pegar uma sujeira no chão, falar a multidões, abençoar e outros tudo é ministério façais então com amor, com oração, com DEUS e para DEUS e sabeis que fazes para os FILHOS DE DEUS. Não temas, nem desistas é somente um período de aprendizado é DEUS te preparando para algo bem maior. É como jogar game a cada hora que você completa um nível para subir você tem que ser melhor. DEUS É FIEL AMADA A VITORIA É SUA EM NOME DO SENHOR JESUS MESMO QUE EU NÃO MEREÇA DEUS É FIEL VAI CHOVER BENÇÃOS EM SUA VIDA, RECEBA